Não é uma fase - Cap Único

125 14 0
                                    

Eu me olhava no espelho do banheiro da minha casa, vendo uma pessoa, com músculos bem definidos, em meus braços, abdômen e até em minhas pernas.

Uma cintura meio fina, coxas grossas, mãos grandes...

Não que isso não seja o que eu queria, mas podia ser diferente, não é?..

Os gritos dos meus pais brigando na sala por meu pai me aceitar e minha mãe achar totalmente nojento e errado.

Até uma criança de quatro anos de idade consegue entender, aceitar, respeitar alguém como eu, porque boa parte adultos acham errado, nojento, bobeira, que é uma fase?

Não é uma fase, essa é eu, eu não posso mudar isso, eu me aceitei assim, eu sou uma mulher, porque é tão difícil pra eles entenderem isso?

- Katsuki! Sai desse banheiro agora! - Aquela velha gritava na porta do banheiro, batendo bem forte fazendo o som das batidas na porta ecoarem pelo banheiro inteiro em alto som.

Eu não podia ficar lá a vida toda, ela sabe disso...

- Katsuki! - Ela gritava de novo...

Esse não é o meu nome, não gosto de ser chamado assim...

- Saia já dai garoto! - Não, eu não sou um garoto...

Qual é a dificuldade? Porque eles não só aceitam e pronto?

Vesti a blusa e abri a porta do banheiro, sem nem tendo tempo de olhar para ela, minha pele tinha começado a arder por conta do tapa que ela tinha dado em meu rosto.

- Diga já que se arrepende daquilo que você falou Katsuki! - Ela mandou.

Não adianta, ela sabe que eu não minto, se eu falar que me arrependo eu vou estar mentindo.

- É Mitsuri. - Falei olhando para ela, vendo seu olhar de desgosto.

- Qual é o seu problema? Você já tem dezoito anos de idade, sabe muito bem o que é certo ou errado! - Claro que sei, e sei que a errada aqui é você.

- Não tô fazendo nada de errado, só estou sendo eu mesma. - Disse sem expressão nenhuma, vendo lágrimas se formarem nos olhos vermelhos dela.

- Não chore, essa confusão só esta acontecendo por causa do seu preconceito. - Disse dando ênfase no "Seu".

- Pega as suas coisas e sai da minha casa, você só entra aqui quando entender que você é um homem e não uma mulher! - Não foi atoa que eu falei com o Deku antes de contar tudo pra ela.

- Claro.. - Sai do banheiro indo direto pro meu quarto, tenho certeza que ela está me olhando como se estivesse pedindo pra eu me arrepender logo...

Eu já tinha arrumado a minha mochila, até por que dês de criança eu sabia desse preconceito dela...

Peguei a mochila e meu celular e caminhei até a porta de casa.

- F-filho... - Jurava que meu pai me respeitava...

"O importante é você ser feliz", ele disse, "Vou te apoiar em tudo", claro...

- Não faça isso, você não tem pra onde ir, fique aqui - Tenho um lugar muito melhor que essa casa pra ficar.

- Claro que tenho, por que acha que estou saindo daqui? Eu sei que esse mundo ta cheio de gente como você e a velha, mas na rua eu posso simplesmente evitar ou ignorar, aqui eu não vou poder nem me afastar... - Abri a porta de casa recebendo um abraço do meu pai.

- Tome cuidado, filho. - Ele sussurrou, apenas me soltei do abraço e sai.

Sim, eu estava segurando o choro, eles sempre me tratavam bem, mas dês de pequeno eu me sentia melhor com as pessoas me chamando de garota, e na adolescência comecei a me aceitar melhor.

Eu já tentei falar com a velha sobre isso mas ela dizia que era só uma fase, e não era, e nunca vai ser, até por que essa sou eu, Mitsuri Bakugou, e não é como se meus pais fossem mudar isso em mim...

Mas eu sabia que tinha uma pessoa, que eu considero uma mãe, que eu sei que vai me aceitar, e que sempre me apoiou, mesmo que seja só de consideração, acho que posso começar a chamar o Deku de irmão e a Inko de mãe...

Não é uma fase - KiriBaku TodoDeku (BakuTransGirl) Onde histórias criam vida. Descubra agora