primeiro dia de aula

55 8 0
                                    

POV.INO
Antes da chegada dos uzumakis

Ino: meninas ficaram sabendo da chegada dos novos alunos?

Tenten: ficamos sim dizem até que são irmãos e ainda por cima netos da diretora tsunade, e também são dois meninos e uma menina!

Temari: quem sabe você e a Sakura não desencalham de vez ino hahahahaha!!

Hinata: verdade meninas vocês estão precisando de um namorado urgente  hahahahaha!!

Sakura: meninas olhem pro portão tem três lamborghini's entrando.

Nesse tempo as três lamborghini's param emparelhadas do lado da outra e das três  saem três pessoas ruivas, sendo dois homens e uma mulher que vão direto pra sala da diretora.

POV.KARIN

Assim que desço do meu carro percebo que estão todos olhando pra nós três, sem perder tempo fomos direto pra sala da vovó tsunade sem nem parar na secretaria dela pra avisar
Quem somos pra ela nos apresentar.

Momento atual

Tsunade: vem cá seus pirralhos deem um abraço na sua avó.

Depois de nos abraçarmos e contarmos as novidades ela começou a explicar as regras da escola e depois começou a nos acompanhar até a nossa sala de aula.

Tsunade: esperem aqui quando eu chamar vocês entrem entenderam?

Acenamos pra ela e esperamos ela chamar a gente.

POV.TSUNADE

Assim que eu entrei na sala todos se calaram de imediato.

Tsunade: bom dia alunos como alguns de vocês já sabem temos três alunos novos então quero que respeitem eles, podem entrar.

Pov.ino

Quando a diretora chamou os alunos novos os três ruivos de hoje cedo entraram e começaram a se apresentar me deu uma coisa estranha como se eu conhecesse o sobrenome uzumaki......  nah depois eu pergunto pro meu pai

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora