Tae: como assim? É sério mesmo?
S/n: sim... olha é melhor a gente conversar melhor sobre isso.. em outro lugar...
*sn sai do banheiro e volta pra festa, taehyung sai logo em seguida pra ninguém desconfiar *
S/n💭: porque eu disse aquilo, e se ele achar que eu sou uma interesseira, MEU DEUS OQUE EU FIZ ?!?!?!
*QUEBRA DE TEMPO*
*sn bebe exageradamente e taehyung o encontra quase caído no chão *Tae: MEU DEU S/N OQUE VC TEM, OLHA O ESTADO QUE VC TA!!
S/N: o-oi, quem eu tô falando? (Rir meio boba)
Tae: vc tá muito bêbada, eu preciso te levar pra casa agora.
S/n: e-eu consigo ir sozinha, me de-deixa em p-paz!
Tae: eu não vou te deixar aqui desse jeito, é muito perigoso, VAMOS!
* taehyung coloca sn dentro do carro, mesmo ela não querendo, e foi empurrada o caminho inteiro *
Tae: chegamos (pega a chave da porta de casa da sn na bolsa)
S/n: porque vc tá me ajudando? ( diz entrando no elevador com taehyung)
Tae: eu não ia deixar vc desse estado na festa, vai que alguém faria algo de ruim pra você..
* taehyung e sn saíram do elevador, e taehyung abre a porta. Sn vai direto pra cama mas...*
Tae: sn vc vai ter que tomar banho primeiro, vem.
S/n: não quero ( diz emburrada) só vou se vc for também. ( fala sem olhar para taehyung)
Tae: eu não tenho roupa para me vestir sn, vc consegue tomar banho sozinha, vai!
* sn levanta da cama e vai em direção ao banheiro, mas cai assim que levanta da cama*
Tae: pelo Visto vc ainda não está totalmente sóbria, vou ter que te ajudar...
* sn e taehyung entra no banheiro, taehyung ajuda sn a tirar a roupa, afinal ele já viu tudo que tinha ali. Taehyung liga o chuveiro com a água fria, sn puxa taehyung para debaixo do chuveiro, fazendo seus lábios se tocarem..*
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEHYUNG HOT+18 S/N (Encontrando O Amor Da Minha Vida)
Fanfictaehyung vai para empresa e mal sabe que vai encontrar seu amor lá.