Capítulo 3 - A Pior Missão

4 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dois da Saligia estavam curiosos com o que Gallien os mandaria fazer, então aguardavam ansiosamente sua missão.

-Camille me contou sobre o que vocês fizeram no reino. – Nier sentiu um gelo na espinha, e Krioni esfregou os olhos com decepção cobrindo todo seu corpo. – E com isso, acho que os mandar para consertar Lestalum é o mínimo a se fazer por aquela cidade. Além disso, vocês precisam melhorar suas aparências por lá agora.

-O que vocês fizeram, Nier? – Krioni encarou Nier como um pai que está prestes a repreender um filho arteiro.

-Meio que o Takashi colocou fogo na cidade, ele e a Lilian libertaram todos os escravos e a gente acabou torturando um barão de lá...

-Foi o Johan Liebert? – O mago questionou esperando a confirmação.

-Sim...

-Ele era um desgraçado, mas era um desgraçado influente naquele lugar. Acho que dá pra dizer que ele era um elo de submundo com a superfície da sociedade. Realmente, é melhor que a gente resolva isso.

-Eu vou junto! Eu sempre quis sair em uma missão oficial pelo reino sozinha! – Camille se intrometeu empolgada. – Bem, sem a comitiva real...

-É claro! Você já está grande e terá uma boa companhia. Claro que eu deixo. Cuide bem dela, Nier. – Gallien falou.

-Eu não sei se seria uma boa ideia ela ir, por causa do que aconteceu da última vez, mas... acho que se estivermos todos juntos, não vai ter problema... – Ele falou pensando no que poderia acontecer.

-Tem razão, com a Saligia não vai ter problemas. – Mitros concordou.

-Ei... - Nier apenas murmurou.

-Certo, vamos lá. – E Krioni se virou, com sua capa bufante se movendo e Camille o seguindo, jogando Ryon para cima em comemoração.

O capitão da Saligia continuou para trás, enquanto os outros saíam do castelo.

-Sobre o que você queria falar mesmo, Gallien?

Camille e Krioni chegaram no Delito com o gatinho, que logo pulou do colo da ruiva e se esfregou nas pernas de Skanfy.

-Bienvenue, Ryon! Comment foram as férias?

-Relaxantes. – Respondeu enquanto pulava em uma das mesas. – Embora eu tenha sentido saudades da sua comida. Eles cozinham bem lá, mas não tanto quanto você.

A fada derreteu com o elogio do bichano. Ela tinha muito orgulho da sua cozinha, e sempre que falavam bem dela, a Pecado da Preguiça se sentia estupefata.

-Merci! – Ela se aproximou e acariciou ele atrás da orelha.

-Ele ficou mais gentil ou eu tô ficando louco? – Takashi falou olhando para Ryon.

Sins of Hope - Human BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora