┏┗bom dia ☀ ┛┓

67 3 0
                                    

𝙎𝙣:

𝙼𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚗ã𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚖, 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚕𝚘𝚌𝚘 , 𝚍𝚎𝚜𝚕𝚒𝚐𝚘 𝚘 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘 𝚊 𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘. 𝙼𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚘, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚒𝚛𝚖ã𝚘𝚜 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗ã𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚍𝚘, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚎𝚏𝚊.

𝚅𝚘𝚞 𝚊𝚝é 𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚙𝚘 é 𝚘 𝚎𝚗𝚌𝚑𝚘 𝚍𝚎 á𝚐𝚞𝚊 , 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚘𝚞 𝚊𝚝é 𝚘 𝚊𝚛𝚖á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚐𝚞𝚗ç𝚊𝚜 , 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚐𝚊 𝚏𝚘𝚗𝚎 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘. 𝙰𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚋𝚒𝚛 𝚍𝚘𝚞 𝚋𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖ã𝚎(𝕞𝕒𝕪) †, 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙳𝚘𝚗𝚗𝚊 𝚓á 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚗𝚘 𝚌ô𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚟𝚎𝚓𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚝𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊  𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚐𝚊 𝚏𝚘𝚗𝚎 𝚎 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘.

"𝙰𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚐𝚞𝚒ç𝚘𝚜𝚊"- 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚒𝚊 .

" 𝚟𝚘𝚌ê 𝚎 𝚒𝚗𝚜𝚞𝚙𝚘𝚛𝚝á𝚟𝚎𝚕 𝚜/𝚗 "-𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚣 𝚋𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊.

" 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 , 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛 "-𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚘 𝚗𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚒𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛.

𝚅𝚘𝚞 𝚊𝚝é 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚁𝚘𝚋𝚒𝚗, é 𝚊𝚋𝚛𝚘 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚞𝚍𝚘 .

" 𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊 "-𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚋𝚊𝚕𝚊𝚗ç𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘.

" 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚡𝚊 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚜/𝚗"-𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚣 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚖𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊.

𝙽ã𝚘 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚜ó 𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚘 𝚍𝚎 á𝚐𝚞𝚊 𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚘 𝚗𝚎𝚕𝚎, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚊𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘.

"𝚂𝙽!! "- ouço 𝚎𝚕𝚎 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚛.

𝚂𝚊𝚒𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚝ã𝚘 𝚛á𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘 𝚝𝚛𝚘𝚙𝚎ç𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚜ó 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚘 𝚙𝚛í𝚗𝚌𝚒𝚙𝚎 é 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎𝚛𝚎𝚖. 𝙽ã𝚘 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝙳𝚘𝚗𝚗𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚌𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊.

meu imbecil-rinney e brancer  (ℂ𝕒𝕟𝕔𝕖𝕝𝕒𝕕𝕠) Onde histórias criam vida. Descubra agora