Cap 7

218 10 7
                                    

28/11/2022

Narradora narrando~

Colette- É...Edgar ?

Edgar-Hm ?

Colette- É..é que já tá meio tarde..e..meio que vai demorar um pouco pra eu chegar em casa..posso dormir aqui hoje ?

Edgar- Ah..tudo bem,amanhã é domingo de qualquer jeito,o trabalho não vai ser problema.

Colette- Obrigada ! Eu posso dormir no sofá mesmo !

Edgar- Na verdade tem um colchão,acho que seria melhor pro seu pescoço dormir no colchão do que no sofá..

Colette- Ah,tudo bem !

Edgar- É..eu vou pegar uma toalha nova e roupa limpa pra você usar depois.

Colette- Ah,obrigada !

Após um pequeno tempo,o garoto aparece com aquilo que disse que ia pegar,entregando para Colette;

Edgar- Toma,a toalha pode ficar pra você mesmo,as roupas são minhas então talvez fique um pouco grandes em você. Pode ir tomar banho primeiro.

Colette- Tem problema não ! Espera.. você está sendo suspeitosamente gentil..você tá estranho..

Edgar- Quer que eu seja grosso então ?

Colette- A...hahah ! Deixa pra lá,vou tomar meu banho !

Enquanto Colette vai para o banheiro,Edgar vai para o quarto para pegar o colchão,lençol e travesseiro, assim que fez isso,o garoto vai até o guarda roupa para separar suas roupas pra dormir.
Após um pequeno tempo,Colette aparece;

Colette- EU estou de voltaaa !

Edgar- E EU percebi.

Colette- Olha que cavalheiro ! O colchão já tá com lençol e tudo !

Edgar- Você fala isso como se normalmente eu fosse um troglodita.

Colette- Nas batalhas tu é,tu mata qualquer um na tua frente !

Edgar- Mas é pra fazer isso.

Colette- Exatamente !

Edgar se levantou,com suas roupas pra dormir andando em direção ao banheiro enquanto dizia para Colette;

Edgar- Vou tomar banho,não destrua nada e não fique babando pelo cacto rebaixado ou pela loira do guarda chuva.

Colette- Ah,eu não sou tão boiolinha pelos dois pra fazer isso ! E eu não vou destruir nada !!

Edgar- Ah,tá bom ! - O garoto disse com um tom de ironia,logo em seguida,chegando ao banheiro e tomando banho,após um pequeno tempo,Edgar volta e vê Colette o encarando;

Edgar- Tá me encarando por que ? Tô com cara de sofá de pele humana pra ficar me encarando ?

Colette- Edgar,meu querido amigo,delicado como uma manada de mamutes e gentil como um assassino em série,tu esqueceu do jantar,né ?

Edgar- É óbvio que não.

Colette- Então qual vai ser o jantar ?

Edgar- Macarrão.

Colette- Ah eu amo macarrão !

Edgar- Não tem nada melhor de qualquer jeito. Vou ir preparar,tenta não demolir a casa em homenagem ao seu deus cacto rebaixado.

Mais do que amigos (Colette x Edgar brawl Stars)Onde histórias criam vida. Descubra agora