07/05/2023 - 19/05/2023
Narradora~
Havia se passado algumas semanas, e um novo brawler foi lançado, R-T, um robô que se dividia em dois, impressionante, não? Bem, para Colette, era, tanto que passou a só prestar atenção naquele robô novo.
"Preciso saber tudo dele! Eu preciso de um parafuso dele! Alguma peça de metal! Sim..Sim! Vou procurar em todos os lugares..! Todos! Com certeza vou achar algo!"
A garota pensava nisso todos os dias, procurando em todos os campos de batalha onde R-T já foi, algum parafuso ou peça solta do mesmo, tudo isso em seu horário de almoço, deixando Edgar sozinho, algo que estava começando a o incomodar, já que a garota ingeria sua comida rapidamente e imediatamente corria para os campos de batalha, de vez em quando, até comendo no caminho ou apenas largando a comida; talvez ela fosse desse jeito desde.. sempre.. e talvez o garoto tivesse que se acostumar.. mas aquilo não estava fazendo bem para Colette, e nem para Edgar, que se sentia culpado vendo o estado que a garota se botava para suprimir sua obsessão e não fazendo nada.Mais um dia, o mesmo cenário de novo, Colette apenas largou sua comida após comer uma pequena quantidade e saiu correndo para seu local habitual desde que R-T chegou; os campos de batalha, qualquer um onde o mesmo tenha passado. Edgar se sentia culpado, tentava impedir, mas a albina não o ouvia.
O garoto não queria admitir, mas estava começando a sentir um pequeno rancor pelo robô. Sabia que seu rancor era irracional, mas acabava se encontrando pensando "esse robô não poderia ter chegado depois?!". Pensou consigo que, assim que a garota voltasse, ia ter uma conversa séria com ela, enquanto organizava suas coisas e pegava o pequeno pote, onde estava a comida de Colette.
"Ela nem tocou direito na comida, isso não está fazendo bem para a saúde dela."
O garoto pensava, encarando o pote. Edgar começa a ir em direção à loja, enquanto imaginava algo que pudesse fazer a garota 'voltar ao normal', talvez, devesse pedir algum resto de
R-T do mesmo, ou melhor, de alguém que costuma reparar o robô, talvez a Pam, ou Jessie, Edgar deduzia. Aproveitando seu tempo restante, decidiu visitar a oficina onde as duas trabalhavam; chegando no local, se depara com Jessie retirando alguns parafusos de Stu e trocando por novos. Se aproximando, A pequena garota ruiva nota sua presença, cumprimentando o garoto, ainda prestando atenção nas peças que trocava em Stu.Jessie- Edgar! Bem vindo! No que posso te ajudar?
Edgar- Ah.. eu sei que parece meio estranho, mas.. você teria alguma peça do R-T? Algum parafuso.. ou.. sei lá..?
Jessie- Ah? Nossa! Estranho mesmo! -a garota riu levemente.- Hm, estou bem curiosa em saber o motivo de você querer isso! Mas, respondendo a sua pergunta, ter, até temos.. mas.. está na lixeira, e misturado com vários outros parafusos..
Edgar- Ah.. entendi... É a Colette.. desde que esse novo robô chegou, ela tem largado tudo para tentar achar alguma peça dele, meio que está deixando de comer no horário de almoço para fazer isso.. eu só quero que ela relaxe com alguma peça do R-T e pare de se prejudicar..
Jessie- Ah, a Colette! É.. bem que ela anda meio estranha esses dias, correndo de um lado pro outro atrás do R-T.. -a garota solta um pequeno suspiro.- Toda vez que chega alguém novo é isso! Mas.. bem, eu posso guardar as peças retiradas do R-T, se ele passar aqui para reparar algo, e te aviso! Que tal?
Edgar- Ah.. pode ser.. tchau, e obrigado.
Jessie- De nada! Até mais!
O garoto saiu, andando apressadamente em direção à loja. Chegando na tal, acaba esquentando o pote de comida no microondas, na pequena sala afastada do local, deixando o recipiente dentro; subindo as escadas, se depara com uma Colette cansada rastejando os pés até se apoiar no balcão; reclamando para si mesma, sobre como devia ter comido mais antes de sair à procura de itens do R-T, e se perguntando, onde estaria seu pote de comida que largou sem nem ter dado três garfadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que amigos (Colette x Edgar brawl Stars)
FanfictionRelaxa, não vai ter erro de português grotesco, e se tiver, vai ser pelo corretor, e peço para me alertarem caso deixar algo passar. 𝗡𝗮̃𝗼 vai ter 'Hot'/NSFW/+18!!! No máximo, palavreado chulo/palavrão. É só uma historinha feita na base do tédio...