; ; Pov Tom 🟦 ( denovo )
Já tinha se passando algumas horas desde de que eu me tranquei no meu quarto,eu não queria sair de lá,não queria olhar no rosto do Tord. . Não agora. .
|Edd|: TOM SAI DESSE QUARTO E VAI SE ARRUMAR PRA GENTE IR NO MERCADO! - Escutei Edd gritar do quarto dele
Então me levantei e fui até o armário,peguei uma camisa preta com a estampa da banda "Nirvana" em amarelo,uma camiseta de botão xadrez azul com preto,uma calça jeans preta rasgada no joelho,um sapato All star azul de cano longo,e uma máscara preta ( Usem máscara porque o filho da puta do COVID tá voltando 😉 AAA-- ) E sai do quarto
Eu pedi pro o Edd para que eu pudesse ir no banco do passageiro da frente,mas ele disse que não porque o Matt já havia pedido.
Então eu vou ter que ir no banco de trás com aquele retardado.
Entramos no carro e Edd começou a dirigir
Eu fiquei olhando para janela admirando aquela repetitiva paisagem que sempre viamos quando saímos de carro,não estava com muita vontade de participar da conversa entre Matt,Edd e Tord. .
Depois de 30 longos minutos chegamos ao mercado,Edd deu uma lista para mim e ficou com a cópia da outra,ele disse para que eu faça dupla com o Tord e ele vai fazer com o Matt,então como eles já haviam pegado o carrinho,eu e Tord fomos pegar um também.|Tord|: E aí,você acha que tem alguma coisa rolando entre esses dois?
Eu permaneci calado,não estava afim de puxar assunto
|Tord|: Não vai me responder Thommy?
|Tom|: . . . - Pego o carrinho e vou para dentro do mercado
|Tord|: Eu tô falando contigo sua puta! - Ele segurou o meu pulso com força e começou a apertar - Vai ficar me ignorando?
|Tom|: Arg! Me larga seu idiota! Você não percebe que eu realmente não quero falar com você depois do que você fez!? E nunca mais me chame de puta ou desses apelidos bestas denovo!
|Tord|: Oque eu já te falei sobre você levantar a voz pra falar comigo eh? - Ele chegou mais perto do meu rosto - Escuta aqui eu falei que VOCÊ ia ficar comigo por bem ou por mal,já que escolheu faz as coisas do jeito difícil,então aqui estamos. Nunca mais fale comigo de tal forma,ok?
Eu estava com medo dele,eu não conseguia falar mais nada,e apenas concordei com a cabeça.
OQUE CARALHOS DEU EM MIM PRA EU RECUAR DESSE JEITO!? Eu sou um Homem não uma Mulher que tem medo de um cara completamente abusivo. . Certo. .? (Tom as vezes esquece que tem uma vagina no lugar de um pau. . Lamentável - Autor chorando em posição fetal porque também é um cara Transmasc )|Tord|: Que isso nunca mais se repita. Agora vamos.
Entramos no mercado,e fomos até o corredor onde Edd tinha indicado para começar a pegar as coisas da lista,eu não gostava do jeito que Tord me olhava,de um jeito completamente malicioso,e pervertido,o desconforto tomava conta do meu corpo.
|Tom|: Dá pra pelo menos parar de me olhar assim? Isso é desconfortante e nojento.
|Tord|: Hmm. . Deixa eu ver. . Não ^^
|Tom|: Ugh,nojento do caralho. .
|Tord|: Se eu fosse você,me respeitaria,você não sabe oque eu sou capaz de fazer com você Tom - Dá um risadinha pervertida
Ok,eu cheguei no meu limite de desconforto,essas palavras já foram repetidas tantas vezes por pessoas que tocaram em mim contra a minha vontade,muita das vezes quando eu tinha 5 anos. . . Foi com o meu Ex-padastro. . Eu não queria ficar ali com ele,olhar no rosto de Tord estava me dando ânsia e nojo.
Eu apenas sai correndo dali como uma criança de 8 anos correndo pelo mercado,eu saí do mercado,e fui andando pela rua até chegar perto de uma loja de música,um dos únicos lugares além do bar que me trazia conforto. Entrei e comecei a olhar discos de vinil que tinha ali,estava tocando uma melodia suave nos auto-falantes do lugar,o lugar era bem quieto,era como um santuário de paz para mim,eu só quero esquecer de tudo por algumas horas,ou talvez dias.; ; | Enquanto isso ⌛
; ; Pov Edd 🟩
|Edd|: Então estás me dizendo que ele simplesmente saiu correndo daqui sem mais nem menos?!
|Tord|: Sim.
|Matt|: Não acredito muito nisso sinceramente Todd,eu acho que você fez algumas coisa com o Tim,ele parecia bem inquieto quando estava perto de você,parecia que estava incomodado com sua presença. . .
|Tord|: Q-Que!? E-Eu nunca faria nenhuma tipo de mal a ele! Porque está dizendo isso Matt!? - Falou com a voz meio desesperada,mas Matt estava certo tinha realmente alguma coisa errada com o Tom.
|Edd|: Vamos conversar sobre isso depois,com o Tom pra saber oque esta acontecendo. Enquanto isso vamos atrás dele.
Tord estava com uma cara de desespero e com um sorriso sem graça,ele parecia bem nervoso,ele estava escondendo algo. . .
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
| Chegamos a uma conclusão : Tord é um baita pau no cu :3 EU ESTOU FICANDO SEM IDEIAS-- |
VOCÊ ESTÁ LENDO
: : - ★ Entre Brigas,Rancor,e Ódio 🗣️ ( essa História foi cancelada. )
Fanfiction| Apenas mais uma fanfic de TordTom(Versão completamente abusiva) e com um shipp com um dos meu personagens ThalesTom,e talvez EddMatt | { Por favor se esse tipo de shipp/leitura não lhe agrada não joguem hater em mim ok,você que escolheu ler essa f...