| • . * Narrador ON 🗣️ * . • |3 semanas se passaram após o tal acontecimento que ocorreu no metrô central.
Tord Larsson ainda estava foragido da polícia após ter " Relações sexuais " sem o consentimento de Thomas james Ridgewell.
Enquanto isso Thomas,ou melhor,Tom estava tendo acompanhamento psicológico,Thales o levava diariamente a suas sessões de Terapia e como resultado,Tom parecia estar melhorando,sua forma de agir estava voltando e sua vontade de sair de casa e passear também estava só que aos poucos.
Edd e Matt concordaram e deixar o Tom na casa de Thales por um tempo pois Tom não se sentia seguro na casa de Edd,com medo de que Tord possa entrar e aquilo aconteça denovo,pois Tord conhece literalmente Tudo ali dentro. Desde de lugares que dê pra entrar sem ser a porta da frente e a dos fundos e as janelas.
- ° -⌚ : : ★ Horário [ 04:09 A.M ] – 📼
O silêncio se estendia pelo quarto,clima gelado por conta da chuva da noite passada,mas ainda o ar-condicionado ainda estava ligado em 16° Graus.
Tom dormia tranquilamente ao lado de Thales ( É Canon ), Thales não estava diferente também estava dormindo. Mas logo Tom foi obrigado a acorda após ouvir um barulho de alguma coisa caindo na cozinha.: : Tom – H-hm. .? - Se levanta lentamente da cama para não acordar o Thales - Que merda de barulho foi esse?. . - Questionou o ' Carioca ' após se levantar da cama.
Tom foi até a cozinha já arrependido de ter levantado da cama,porque estava um frio do caralho,mas enfim,ele caminhava até a cozinha devagar por conta do Sono. Quando chegou lá não tinha nada e nem ninguém,só umas facas que tinham caído da bancada.
: : Tom – Como caralhos isso foi parar ali? - Se questionou indo até as facas e pegando uma por uma e recolocando tudo em seu devido lugar.
Tom começou a sentir uma estranha presença após sentir alguém tocar em seu ombro,a mão do sujeito era bem firme e tinhas as unhas pintadas em vermelho e preto,usava uma luva. ( Aquelas luvas sem dedos ) Tom arregalou seus ' Olhos ' após já ter conhecimento de quem se tratava. Tord Larsson,o único.
: : Tord – Oi amorzinho,sentiu saudades?~ - Disse enquanto descia suas mãos até a cintura de Tom
: : Tom – . . . - Estava completamente paralisado, não conseguia se mover e nem falar sua respiração começou a ficar descontrolada,a ansiedade começou,e o pavor/medo também
: : Tord – Oh~ oque foi meu bem? Tá com medo? Não se preocupe,eu não vou te machucar. .~ aliás vai ser divertido~ - Aquelas malditas palavras, completamente sujas,e ainda mais vindas e ditas de um sujeito como o Tord
Tom ouviu o zíper da calça de Tord ser aberto,o desespero veio muito rápido,Tom tentava se mover mais não conseguia,tentava gritar por socorro mais falhou miseravelmente,sentiu a mão de Tord tirarem as suas roupas debaixo, lágrimas já desciam pelo seu rosto,a sensação de sentir aquilo que sentiu aquele dia era simplesmente HORRÍVEL E NOJETA.
Mas quando do nada Tom começou a ouvir uma voz que falava repetidas vezes o seu nome e então. . .
Ele acordou.: : Tom – AAH! - Assim que abriu seus olhos logo se sentou na cama com a mão em seu peito
: : Thales – Tom,está tudo bem?! Oque aconteceu!?
: : Tom – . . . - Nada respondeu por ainda estar em choque
: : Thales – Denovo aquele pesadelo? - Disse enquanto abraçava o namorado ( É CANON ) para tentar reconforta-lo
: : Tom – Porque eu continuo tendo esse ' Sonho ' já faz quase um mês que isso aconteceu. . - respondeu a pergunta de Thales enquanto começava a lacrimejar e soluçar
: : Thales – Shh. . Calma, já passou. . - Começou a acariciar o cabelo de Tom fazendo um gesto de carinho
: : Tom – O que ele quer de mim. .? Ele já não fez a minha vida um inferno como ele queria. .? Porque ele continua. .!? Não faz sentido. .! - Diz enquanto a lágrimas descem com mais frequência
Thales não sabia oque fazer naquele momento,não sabia oque falar,estava com medo de falar alguma coisa errada ( Hah parece eu. . * Chorando num canto * ) enquanto só continuou a acariciar o mais baixo.
Olhou para o lado e vou que o relógio já marcava 04:19 A.M.: : Thales – Quer fazer alguma coisa pra tentar se distrair? - Pergunta enquanto olha para o namorado que apenas concordou com a cabeça
Então Thales levantou da cama com o Tom no colo,saiu do quarto e foi até a sala,se sentou no sofá e pegou o controle e ligou a TV e colocou numa das séries favoritas de Tom ' Brooklyn nine-nine ' Tom gostava muito desse seriado sempre ficava feliz quando assitia.
- ° -
Alguns minutos se passaram,Thales havia feito um lanche pro Tom,eles ficaram acordados praticamente até às 09:00 da manhã,até ele e o Tom caírem no sono e acabarem dormindo ali mesmo,Tom dormiu bem tranquilamente e com um pequeno sorriso no rosto,pelo o namorado ter feito essas coisas só para anima-lo,Thales também dormiu mais tranquilo por ter conseguido acalmar Tom. E ali dormiram,no sofá com uma bagunça imensa pela sala haha.
- ★ -
📼[ Uau,esse aqui foi difícil. Eu tinha começado a primeira parte mês passado,mas aí bateu o bloqueio criativo e eu tive uns probleminhas aí e etc. . .
Mas é bom voltar a escrever denovo,e eu sei que tava pequeno esse capítulo prometo que o próximo vai ser maior. Bom,vejo vocês no próximo capítulo,bye - 📻 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
: : - ★ Entre Brigas,Rancor,e Ódio 🗣️ ( essa História foi cancelada. )
Fanfic| Apenas mais uma fanfic de TordTom(Versão completamente abusiva) e com um shipp com um dos meu personagens ThalesTom,e talvez EddMatt | { Por favor se esse tipo de shipp/leitura não lhe agrada não joguem hater em mim ok,você que escolheu ler essa f...