Pov:Richarlison
21:34h domingo 2015
-Richarlison nós estamos sem condições- Meu pai falava e eu sabia que precisava ajudá-lo- Eu sei pai amanhã eu começo um novo emprego que arrumei com jardineiro.
-Mas e o futebol,filho não é seu sonho?- eu sonhava em ser jogador de futebol e em talvez um dia ir para copa,mas agora eu preciso mais do que nunca ajudar meu pai. Depois que minha mãe morreu ele ficou muito mal e agora ficou pior porque perdeu o emprego- Tem coisas mais importantes agora pai depois eu me preocupo com isso.
-Eu te amo meu filho- me dá um abraço forte e eu retribuo- Também te amo pai, a gente vai conseguir sair dessa fase, eu prometo!
6:36 Segunda 2015
Estou me arrumando para o meu primeiro dia de emprego. Acordei cedo porque é muito longe e não posso me atrasar para pegar o ônibus. A casa em que eu vou trabalhar é na Zona Sul a zona mais rica, lá só tem gente podre de rica
Senhor Otávio, o dono da casa disse que é tranquilo, eu só tenho que regar as plantas todo dia e essas coisas. Minha mãe me ensinou ela adorava jardinagem por isso tenho um pouco de experiência
Olho no relógio e já é mais ou menos 7:00h - Tchau pai tenho que ir- dou um abraço no mesmo- Boa sorte meu filho- Fala meio sonolento- Obrigado pai.
Pega o ônibus demora um pouco mas logo chego era uma casa enorme já tinha visto pois havia feiti a entrevista para ser aceito
Ao chegar toco a campainha e uma senhora sorridente me atende- Olá rapaz você deve ser o jardineiro- A velhinha fala com um sorriso fofo- Sim sou eu mesmo Richarlison prazer em conhecer a senhora- estendo a mão para a velhinha e a mesma me retribui- O prazer é todo meu só a Marta pode entrar seja bem vindo- Agradeço-a e entro na mansão.
Ao entrar vejo uma jovem de cabelos pretos e olhos azuis sentada na beira da piscina tomando sol mas não consegui reparar muito,pois Marta já me levou até o jardim onde iria trabalhar.
-Bom é aqui. Ali fica as mangueiras e naquela salinha fica os equipamentos que você poderá usar- A velhinha fala e logo agradeço- Obrigado pela gentileza Dona Marta- Ela assente e logo vai fazer suas tarefas.
É um Jardim até que grande, mas não tinha só nessa parte da casa, tinha na entrada, dos lados e atrás, e todas as flores estavam mal cuidadas e murchas, ou seja, muito trabalho pela frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente- Richarlison
RomanceRicharlyson conhece Lily desde da adolescência, pois é contratado por sua mãe para trabalhar na casa da mesma como jardineiro para ajudar o pai depois de sua mãe ter falecido. Mas há algo que impede deles ficarem juntos. A gora cresceram e vivem vid...