capítulo 2

238 9 0
                                    

Pov: Lily

8:56h segunda 2015

Estava na piscina tomando sol pois é dezembro e minhas aulas já acabaram. Viu um garoto passar por aqui algum tempo não sei quem era então resolvi perguntar a Marta.

-Marta quem era aquele garoto que você deixou entrar agora pouco?- Pergunto à velhinha- Ah senhorita Lily ele é o novo jardineiro que seu pai contratou- A senhora fala com um sorriso no rosto- Mas já não tinha um jardineiro?- Pergunta curiosa- Sim mas ele estragou todas as plantas e seu pai resolveu despediu-lo

-A entendi- Ouço uma voz feminina entrar na cozinha- Oi filha como vai?- Minha mãe entra com um sorriso grande no rosto-Oi mãe o que houve para você tá tão feliz assim?- Pergunto curiosa-Comprei uma nova bolsa da Dior- Ah tá não é uma novidade. Minha mãe vive gastando o dinheiro do meu pai mas ele é inocente e aceita, ele faz tudo por ela- Posso ver mãe?- Não, seus olhos podem estragar a beleza dela- reviro os olhos- Ja tomou café filha?-fala abrindo a geladeira e pega seu lanche natural de toda manhã.

-Sim mãe comi o bolo de chocolate da Marta- Falo esperando a resposta dela que eu sei que não vai ser uma das melhores- Bolo de chocolate?Sabe quantas calorias tem nisso filha?Eu já falei milhões de vezes para não comer essas coisas,sabe que não faz bem e te deixa com esses pneuzinhos aí- Ela fala apertando a minha barriga- Tá bom mãe, me deixa tá- Falo saindo da cozinha e ela vem atrás- Eu tô falando sério Lilian- Tá bom mãe eu sei que tá!

Minha mãe sempre foi assim, eu era gordinha quando criança e ela tinha muita vergonha de mim e por isso tem medo que eu volte a ser como era, e sempre tá restringindo a minha alimentação, mas eu não ligo. Bom talvez às vezes eu ligue mas já estou acostumada.

 Bom talvez às vezes eu ligue mas já estou acostumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Richarlison

9:00 segunda 2015

Já tinha feito algumas coisas do jardim da frente, mas tava um pouco de sede e  resolvi ir à cozinha, mas chegando lá para o antes de entrar e vejo a dona da casa, a senhorita Maria e sua filha que ainda não sei o nome, elas estavam falando alguma coisa sobre bolsa e marca algo do tipo.

Não entro pois tenho vergonha, então resolvo esperar elas sairem, enquanto isso ouço sobre o que elas estão conversando:

-Sim mãe comi o bolo de chocolate da Marta- Fala e eu repararo em seus cabelhos pretos e longos-Bolo de chocolate?Sabe quantas calorias tem nisso filha?Eu já falei milhões de vezes para não comer essas coisas,sabe que não faz bem e te deixa com esses pneuzinhos aí- Ela fala apertando a  barriga da garota- Tá bom mãe, me deixa tá- Fala saindo da cozinha e mãe vem atrás, resolvi sair dali antes q elas me vissem - Eu tô falando sério Lilian- Tá bom mãe eu sei que tá!

Sinto pena da garota não deveria se tratar assim pela mãe. Ela é tão bonita mas mesmo assim a mãe tenta abaixar a autoestima dela. Até iria falar com ela e dizer o quanto ela é linda e não precisa ligar para opinião da mãe dela mas não sou muito bom com garotas então resolvi ficar na minha.

 Até iria falar com ela e dizer o quanto ela é linda e não precisa ligar para opinião da mãe dela mas não sou muito bom com garotas então resolvi ficar na minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gentee tão gostando???
Avaliem pfvzinhooo

Amor Adolescente- Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora