Deixando claro que essa one-shot é hot e só vai ter sexo, nada além disso. (Caso você não goste ou não se sinta confortável, saiba que tenho outras fanfics que focam em comédia e romance fofo😊) Eu sinceramente fiquei em dúvida se eu publicava isso aqui ou não já que eu sou péssima em hot, mas esse fandom precisa ser saciado de vez em quando então cá estou eu.
Obs: É universo ABO, então né...
~•~
Enid engasgou quando de repente foi empurrada contra a parede do banheiro, suas pernas tremendo quando o cheiro familiar de sua alfa a abraçou.
Seus nervos se acalmaram um pouco antes que ela lentamente olhasse por cima do ombro, seus olhos travando com o olhar lascivo e vidrado de Wednesday. Enid mordeu o lábio contendo um sorriso de canto, o cheiro de Wednesday estava mais pesado e muito mais forte do que o normal.
Ela olhou para a virilha das calças de Wednesday, vendo a ereção óbvia. A Addams não fez nenhum esforço para se cobrir como costuma fazer quando está tendo... problemas. Enid mordeu o lábio soltando um suspiro ofegante, ela nem estava no cio e mesmo assim podia sentir o calor escorrendo por suas coxas. Sua alfa estava experimentando um de seus cios.
Wednesday nunca tinha passado por muitos cios, a Addams nunca foi alguém que desejava contatos físicos e isso pareceu refletir diretamente em seu ciclo. Enquanto todos os outros alfas estavam tendo seus primeiros cios quando eram muito mais jovens, Wednesday nunca teve problemas como isso, bem, não até sua namorada unicórnio muito necessitada de contato físico aparecer.
Enid cantarolou em reconhecimento enquanto se virava para encarar a garota mais baixa, estendendo a mão e segurando suas bochechas.
— Querida, talvez não devêssemos fazer isso aqui. — Ela sussurrou baixinho, gentilmente empurrando a alfa para sair do banheiro.
Wednesday rosnou baixinho em resposta, permanecendo onde estava antes de fechar a porta e trancá-la, suas mãos estendendo-se e agarrando os quadris de sua ômega. Enid soltou um pequeno gemido quando foi levantada nos braços da alfa, sua calcinha sendo arrastada até os tornozelos antes que ela sentisse algo levemente acariciar seu sexo. Wednesday enterrou o rosto no pescoço de Enid, um de seus dedos esfregando suavemente o clitóris de sua companheira, acariciando-a lentamente. A ômega soltou um suave gemido de prazer, suas pernas tremendo enquanto seu corpo instintivamente produzia mais lubrificante natural, suas coxas ficando molhadas.
Wednesday mordeu o lábio antes de colocar a língua suavemente para fora e lamber a lateral do pescoço de Enid, inalando o perfume da namorada.
— Você cheira tão doce... — Wednesday praticamente ronronou, seus ombros tremendo um pouco.
Normalmente Wednesday não falaria coisas tão obviamente carinhosas dessa maneira, mas parecia que seus hormônios haviam nublado tanto sua mente que a mais baixa simplesmente não conseguia segurar a vontade de elogiar sua ômega.
Enid fechou os olhos com força, suas pernas envolvendo suavemente a cintura de Wednesday. Enquanto a ômega cheirava doce como caramelo e outras coisas, Wednesday, por outro lado, cheirava fortemente a hortelã-pimenta, um pouco de livro antigo e algo que poderia ser descrito como morte crua. Enid ronronou baixinho enquanto aconchegava seu rosto sob o pescoço de Wednesday, seus quadris balançando suavemente contra a virilha da alfa. Wednesday soltou um ruído suave enquanto empurrava as costas de seu ômega contra a parede, rosnando.
Enid sorriu um pouco quando ela fugiu do aperto de Wednesday, de repente caindo de joelhos na frente de seu alfa, desafivelando seu cinto e puxando suas calças um pouco para baixo antes de gentilmente puxar o pênis ereto do alfa para fora de seu confinamento. Wednesday estremeceu um pouco colocando as mãos contra a parede do banheiro para se firmar, olhando para Enid com expectativa mau contida.
— Bem, olhe para isso, você está tão dura. — Enid sussurrou, acariciando suavemente a ponta do pênis de Wednesday com seu dedo indicador, uma pequena gota de pré-sêmen cobrindo seu dedo.
Wednesday estreitou os olhos um pouco enquanto soltava um gemido de frustração, seu pênis se contraindo desconfortavelmente. Enid riu baixinho antes de colocar a mão ao redor da base do pênis de Wednesday onde estava o nó, lentamente masturbando-a, fazendo com que a alfa fechasse os olhos com força e grunhisse. A ômega parecia satisfeita com a reação que ela recebeu e aumentou o ritmo, inclinando-se um pouco enquanto pegava a ponta do pênis da alfa em sua boca, chupando suavemente. Wednesday moveu as mãos e agarrou a parte de trás da cabeça de Enid, seus quadris lentamente começando a balançar para frente e para trás enquanto gemidos de prazer lascivo escapavam de seus lábios.
Enid franziu os olhos um pouco enquanto ela deixava sua namorada fazer o que queria, um calor crescendo entre suas pernas enquanto ela soltava um gemido suave, seu interior agarrando o nada. Wednesday deu umas últimas estocadas antes de puxar seu pênis para fora da boca de Enid, seu nó já começando a se formar na base.
Ela lentamente levantou Enid em seus braços, fazendo a ômega mais uma vez envolver suas pernas ao redor de sua cintura. A alfa bufou baixinho antes de esfregar suavemente seu pênis contra o clitóris de Enid, eventualmente deslizando-o para dentro da pequena e apertada entrada da garota. Os quadris de Wednesday gaguejaram um pouco enquanto ela segurava Enid um pouco mais forte que o habitual, a ômega soltando um pequeno grito ao sentir o pênis de Wednesday, seu nó empurrando suavemente a entrada da garota.
As duas pareciam alheias ao fato de que estavam em um banheiro e os outros poderiam ouvi-las, não que Wednesday se importasse. A Addams agarrou os quadris de Enid, empurrando seu comprimento totalmente dentro de sua namorada, enchendo-a completamente. As paredes de Enid se agarraram ao pênis de Wednesday, fazendo com que ambos soltassem gemidos suaves e suspiros de prazer.
As pernas de Wednesday tremiam um pouco enquanto seu ritmo aumentava, seu pau latejando quase desesperadamente entrando para encher a ômega com sua semente e engravidá-la. Enid soltou um gemido agudo quando suas pernas se apertaram um pouco, seu clitóris estava esfregando suavemente contra a base do pau de Wednesday, empurrando a pequeno ômega para seu orgasmo, causando um prazer quente em suas pernas e corpo, seus olhos rolando para trás enquanto suas paredes se apertavam ao redor de Wednesday, apertando-a suavemente.
Wednesday engasgou, seu nó travando dentro de Enid antes de liberar, seu esperma enchendo o ômega enquanto ela a segurava com força, seus quadris ainda resistindo enquanto seu pênis se contorcia dentro dela, jorrando seu orgasmo.
Enid respirou fundo, agarrando-se ao seu alfa enquanto continuava pulando levemente em seu pau, fazendo com que o comprimento da alfa endurecesse mais uma vez. Wednesday rosnou, seu nó ainda preso dentro de Enid enquanto ela empurrava mais fundo, seus olhos rolando um pouco para trás enquanto ela ofegava, pequenas gotas de esperma escapando da entrada de Enid quando Wednesday não aguentou mais resistir, gozando mais uma vez, mesmo apesar de seu nó manter a maior parte de sua semente dentro dela, muito ainda escorria por suas pernas.
Enid estremeceu, o fundo de seu estômago estava quente e cheio. Ela bufou baixinho por ar, balançando um pouco enquanto deslizava a mão para baixo e acariciava seu clitóris, começando a se mexer mais uma vez.
Os hormônios de acasalamento que Wednesday estava deixando fluir no ar não a deixavam se acalmar.— Gh-.. —
Wednesday permaneceu imóvel enquanto observava, ofegante enquanto esperava que seu nó se soltasse para que pudesse sair e limpar as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banheiro •Wenclair GiP•
FanfictionEnid se vê pressionada na parede do banheiro por sua alfa que obviamente havia caído em um cio surpresa.