不安攻撃...

553 45 13
                                    

不安攻撃...
Fuan kōgeki...

Ataque de ansiedade...

✧ 🎞 ♡̷̷ - 🎙✱ ᶻᶻᶻ 💡 ♡̷̷° 。° ◜ Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ 🎞 ♡̷̷ - 🎙✱ ᶻᶻᶻ 💡 ♡̷̷
° 。° ◜ Boa Leitura... . ◞ ° 。°

... Não Revisado...

᳝ ˑ 𐇛̲ 🥟﹗ ˖ 𖦆 ぃ ˑ ִ ָ ֙⋆ 𖥻☁ ִ ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ ˑ💿 𖥔 𓄼 ࣪⠀ ִ

Avia se passado um tempo que Tomiōka avia chegado da missão, que era a mesma coisa de sempre. Matar Onis. Depois de ver a Nezuko mesmo Oni não matar seu irmão ele conseguiu ter uma boa visão dos Onis, e que nem todos eram ruins. Mas meio que Tomioka Giyuu estava cansado, ele não aguentava mas aquela dor que viam do nada, aquele mesmo sentimento de culpa, seus ataques de Pânico, de ansiedade, Os " Amigos " que tinha. Mas ele tinha feito uma promessa que viveria por não apenas si mesmo mas por duas pessoas.

°• 𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙏𝙤𝙢𝙞𝙤̄𝙠𝙖 𝙂𝙞𝙮𝙪𝙪 •°

「☁🇯🇵☁」

─ Eu não sei se consigo viver mais, eu simplesmente perdir tudo que tinha, eu não tenho absolutamente nada.

Tomiōka de repente recebe um pequeno tapa na sua cara, fazendo assim o mesmo Ficar supreso.

?????? ─ Eu sou Nada para vc?? A Makōmo é nada? O mestre Urōkodaki é nada? Seu idiota saiba que eu sempre estarei aqui com você como os outros. ─ diz um garoto num Tom de raiva porém calmo

─ Obrigado Sabito.... ─ Agradece Giyuu com lágrimas dando um abraço em seu "Amigo"

─ Eu prometo que Viverei por você.

Sabito Bom saber ─ diz dando um sorriso.

°• 𝙀𝙉𝘿 𝙈𝙀𝙈𝙊𝙍𝙔... •°

Tomiōka sempre se sentia triste e sempre com vontade de chorar com aquela lembrança. E outras tbm. Porém ele queria se sentir forte, ele não choraria a menos que esteja em seu quarto; No qual finalmente avia chegado. Ele se encontrava cansado com a respiração ofegante. A respiração continuava ofegantemente cada vez mais, lágrimas estava saindo de seus olhos. Sua visão já estava embaçada por conta de suas lágrimas. O pobre estava no chão abraçando seus joelhos e tendo soluços.

??????? ─ Tomiōka-San vc está aí dentro? ─ uma garota de olhos verdes bateu na porta.

Mas nenhuma resposta foi obtida, claro que Tomiōka não queria encomodar. Ele preferio ficar calado, mas claro não dava para disfarçar seus soluços.

??????? ─ Sou eu a Mitsūri, Tou entrando.

O quarto do Tomiōka não era tão grande, por isso ele não pode. Se esconder. Ela se deparou com aquela cena e correu até o Tomioka.

Mitsūri Tomiōka-san você está bem? ─ enfim chegando até ele ela viu ─ Vc está chorando...

Mitsūri ─ Vem cá... Pode ficar tranquilo eu tou aqui Tomiōka-San.

Mitsūri fica abraçado com ele 45 Minutos, Tomiōka estava mas Calmo e estava dormindo em seus braços. No mesmo momento Obanai entra, Mitsūri tinha ido no quarto de Tomiōka o do porque ele não apareceu pelo menos no meio da Reunião com os Hashiras, ele tinha chegado ao um tempo, Ele se esguerou pelas sombras e foi até seu quarto. Mas felizmente Mitsuri o Viu e se perguntou o porque que ele não quis comparecer se ele sempre aparecia na reunião,mesmo que ele tivesse uma missão.

Ōbanai Ficou um tanto indignado, a pessoa que ele amava estava abraçando outro! E logo o Tomiōka!!

Ōbanai que porra é essa Mitsūri! ─ Diz o mesmo quase gritando.

Mitsūri ─ Shiiiii Ōbanai não grite vai acordar o Tomiōka-San!

ŌbanaiPouco me importa se ele acordar. O que me importa é você tá agarrando outro!

Mitsūri ─ Mas eu estou apenas abraçando ele, ele está apenas dormindo no meus braços

Ōbanai ─ Sim esse é um dos fatos. Você está literalmente com ele em cima do seu peito o segurando!

Mitsuri fica um tanto vermelha afinal bem ela tinha percebido que Tomioka Estava respirando bem perto de seus grandes seios

Mitsūri ─ Eu nem percebi... Mas isso não muda o fato dele está apenas dormindo Ōbanai. Ele estáva tendo uma crise de ansiedade, eu apenas o Acalmei.

Obanai estava irritado, ele não sentia pena de Tomioka, ele estava ainda irritado por ele está literalmente cheirando mitsuri nos seus Seios!

Obanai ─ que seja. ─ Ōbanai sai e deixa Mitsūri e Tomiōka lá.

─ sinto muito Mitsūri... Eu não queria que isso acontecesse. ─ Tomiōka acabou despertando

Mitsūri ─ Tudo bem tomioka-san Você não tem culpa. Se sente melhor?

─ Me sinto sim obrigado, pode ir provavelmente o Ōbanai ainda está puto. Desculpe me te fazer passar por isso, é que, eu não recebo um abraço fazer um bom tempo.

Mitsuri ─ quanto tempo?

─ isso faz anos... Mas eu nunca precisei mesmo eu consigo lidar com isso sozinho

Anos? Como que alguém pode ficar tanto tempo sem poder ter um abraço? É porque ele é tão distante?. Mitsuri ficava se perguntando com olhos um pouco arregalados

Mitsūri ─ Eu Tomiōka-San sempre que quiser um abraço pode vim me abraçar. Eu sempre aceitarei ─ diz com um belo sorriso.

─ ... Isso seria um pouco estranho... Mas obrigado Mitsūri ─ ele fala dando um leve sorriso de boca fechada.

ããnnnn!!! Os olhos de Mitsūri não acreditava no que estava vendo! Um belo sorriso de Tomiōka Giyūu! Era cativante, tão lindo e calmante.

─ Agora vá vc precisa ir. ─ Falou despertando a Mitsūri de seu tranze pelo sorriso do Tomiōka, assim que o Tomiōka falou seu sorriso desapareceu, e isso fez ela ficar um pouco chateada.

Mas ela estava feliz! Ela viu o sorriso do Tomiōka! Ela conseguiu fazer ele Sorrir!

Mitsūri ─ Hai! ─ assim foi ela em direção a porta. ─ Tenha uma boa tarde Tomiōka-San.

─ Você tbm Mitsūri...

𝗚𝗼𝗺𝗲𝗻 𝗻𝗲 '𝘁𝗼𝗺𝗼𝗱𝗮𝗰𝗵𝗶' ─ 𝗛𝗮𝗻𝗮𝗵𝗮𝗸𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora