💚Capítulo 5🖤

184 39 7
                                    

Preguicinha de deixar recado hoje....

Enfim! Espero que gostem e boa leitura!

_Editado! Mas pode conter erros!_

— *suspiro* O que eu faço com você hein? - Perguntou um homem moreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*suspiro* O que eu faço com você hein? - Perguntou um homem moreno.

Izuku: Se me ajudar, irei sair daqui mais rápido do que entrei. - Disse o esverdeado, acendendo um cigarro.

Eles estavam nesse exato momento em uma cafeteria, muito bem movimentada e barulhenta. Na última mesa, mas que ainda sim dava uma ampla visão ao lado de fora onde estava KITT e Kota ainda dormindo.

— Não disse que tinha parado com isso, Deku?

Izuku: Você disse que iria se aposentar da última vez, então você não está muito à frente de mim, Naomasa.

Tsukaushi Naomasa - Polícial e detetive particular do Japão.

Naomasa: *suspiro* Você tem noção que me fez sair da minha investigação, pra vir aqui te ajudar com documentação?

Izuku: Nhm, você sabe que eu odeio pessoas, e além do mais com o meu trabalho iriam me reconhecer facilmente com meu nome. E por mais que eu consiga fazer tudo isso ilegalmente, uma hora ou outra eu teria que estar sempre renovando por causa daqueles babacas da fiscalização. Tsk... - Tragou seu cigarro, irritado.

Naomasa: ....Tá, tá, tudo bem, eu te ajudo. *suspiro* ....Já faz um bom tempo que não nos vemos, meu amigo. - Falou bebendo de seu café.

Izuku: Foram só dois anos. - Bebeu de um copo de Whisky 🥃

Naomasa: Dois anos que você não deu nenhum sinal de vida, idiota. 💢 - O esverdeado desviou o olhar, fazendo uma veia da testa do detetive saltar em irritação.

Naomasa: *suspiro* Nem sei porque ainda digo algo sobre isso..... *encara* Ele estava preocupado com você.

Izuku: *risada fraca* Sei....*suspiro* Você e os outros tem que entender que ele não faz mais parte da minha vida. - Disse em um tom sério.

Naomasa: Mas ele ainda mexe com você. - O esverdeado não respondeu.

Naomasa: *suspiro* Meu amigo, você tem que dizer a el—

Izuku: Se puder me ajudar com a papelada do garoto, eu iria agradecer, Tsukaushi. - Disse se levantando, deixando algumas notas na mesa.

Izuku: Passar bem. - Falou caminhando pra fora do estabelecimento sem olhar pra trás.

Naomasa: *suspiro* Frio e reservado como sempre, Izuku. - Disse ao o ver entrar em seu carro e sumir de vista segundos depois.

[...]

Mata ele pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora