💚Capítulo 6🖤

137 34 2
                                    


Oii! Bem vindos de volta!

Espero que gostem e boa leitura! 💜🖤✨

Espero que gostem e boa leitura! 💜🖤✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Quebra de tempo •

Finalmente março. Depois de passar o mês de fevereiro e o final de janeiro inteiro treinando, Kota se sentia mais forte que antes.

Aprendeu coisas importantes sobre luta corpo a corpo com Deku, sabia se defender melhor agora. Além disso, melhorou bastante em seu manuseio de armas tanto brancas, quanto de fogo.

Estava bem mais forte que antes, era evidente. O menor aprendeu tudo sobre seu novo clã também, tudo o que precisava aprender seu tutor o informou e ele fez questão de guardar cada palavra em seu cérebro. Porém, deixando essas coisas de lado, hoje era tecnicamente o último dia que Kota passaria com Izuku antes de sua missão de infiltração.

Deku não sabia ao certo quando voltaria, e nem se voltaria vivo, por mais que fosse bom no que fazia. Por isso, apenas hoje se permitiu ser um adulto normal responsável por uma criança, e percebendo a leveza do mais velho na data, Kota inconscientemente fez o mesmo.

Izuku: O que foi? Que cara é essa? - Perguntou ao servir o cereal matinal favorito do garoto.

Kota: Não quero nenhum cereal. - Deu de ombros.

Izuku: Hm? E quer o quê? - Ergueu uma sobrancelha, o encarando, o mais novo era viciado nesse cereal.

Kota: Quero uma coisa saudável. - Cruzou os braços, fazendo biquinho.

Izuku: Como o quê? - Perguntou achando graça.

Kota: Pizza! - Disse animado.

Izuku: *risada nasal* Tá legal, pizza não é? Vai ter que ajudar a preparar se quer algo assim. - Disse se virando.

O mais novo rapidamente se sentou no balcão a sua frente com a ajuda da cadeira, animado.

Izuku: KITT, cite os ingredientes e o modo de preparo pra uma pizza. - Falou colocando um avental, jogando um outro pra o mais novo de quando era criança.

KITT: Buscando na Web...

Com isso, a manhã de Izuku e Kota se seguiu. Foi muito mais animada do que das outras vezes, e por mais que o mais velho demore a admitir, ele sentia falta de dias assim.

Isso o fazia lembrar de seus dias com sua mãe. Era sempre tudo tão monótono, mas eles sempre davam um jeito pra, no fim, terem feito algo marcante e legal juntos. Principalmente dias que antecediam missões extensas e perigosas.

Quando os dois finalmente terminaram as pizzas, um pouco sujos por terem "discutido" e jogado farinha um no outro, eles foram tomar banho enquanto elas assavam por supervisão do braço robô empregada.

Mata ele pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora