Him.

1 0 0
                                    

  Conseguia ver Loki Laufeyson andando pelos corredores graciosamente, usava um vestido folgado branco que deixava pouco para a imaginação, os cabelos longos tão pretos como a noite voavam em diversas direções, mas sempre de uma forma perfeita. Pela vestimenta e direção, deduzi estar indo para a praia. Acredite em mim, eu não sou um perseguidor, Loki é alguém que chama atenção e é extremamente difícil de desviar o olhar. Desde que ele veio morar entre os AESIR por conseguir salvar a vida de meu pai, eu me pego totalmente perdido quando percebo sua chegada, sempre me deixo cair em sua aura paqueradora e piscadas espontâneas.

 Me aproximo de onde ele está, abaixo de uma tenda reforçada protegendo sua pele branca do sol, ouço-o pedindo para que os guardas e mulheres que o acompanha, tirar um descanso.

  Tem certeza, senhor Loki?

  Absoluta, sei me virar.

Os guardas e damas concordaram, fazendo uma reverencia ao passar por mim e adentrar o palácio.

  Sua coragem é admirável, senhor Loki. Sabe quantas pessoas querem sua cabeça?

  Deus dos trovões, sabe que não demonstrei medo algum nem quando roubei seu precioso martelo. Mas percebo que acabei roubando outras coisas perigosas também.  Me acomodo na cadeira em sua frente, aceitando o vinho oferecido.  Seus olhares estão persistentes demais sobre mim, Odin está começando a perceber e Frigga passou a me levar para passeios nada convencionais em busca de enxovais de casamento, dizendo ser para uma amiga, claro. - Leva a taça a altura dos lábios exibindo um sorriso contido.

  Acho que estou indo bem ao disfarçar...

  Acaba de derramar vinho em suas vestes.  A taça prestes a fazer mais sujeira foi posta no chão.  Eu não te culpo, eu preciso dessa devoção, me deixa com bom humor. 

 Seus cabelos sendo trançados e presos em um belo coque, tirou o tecido leve, ficando completamente nu em minha frente, a pintura mais bela que já depositei meus olhos.

  Torturante...

  Pode se juntar a mim, eu não mordo.  Seu corpo se afunda no mar, sua pele avermelhando aos poucos pelo sol. Depois de pensar em todos os prós e contras, me juntei ao Deus da trapaça.  Essa água tem um processo curativo incrível...  Segura meus braços arranhados a altura dos olhos, as feridas cicatrizando.  Tome cuidado na próxima caçada, os lobos já os temem.

  Posso ter a honra de beijá-lo, Loki Laufeyson?

  Seu pai não vai gostar nada disso.  Permitiu-me tocar seu corpo ao que trocamos um beijo longo e gratificante.

  Odin está te devendo a própria vida agora, tens o direito a muitas coisas.

  Isso inclui corromper o único filho querido dele?

  Se assim desejares...

 Passamos a tarde na praia até virem nos comunicar sobre o jantar. Não estávamos disfarçando tão bem quanto deveríamos, percebia-se pela expressão de insatisfação que Odin carregou por toda a noite. Mas eu não me importava, levá-lo todas as noites até seus aposentos e me perder entre seus lençóis valia mais que qualquer coisa no mundo e nem mesmo Odin acabaria com aquilo.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✻ Delírio ✻Onde histórias criam vida. Descubra agora