Draco berrava a plenos pulmões em seu escritório, pela manhã tomamos café juntos e a tarde ele passou trancafiado naquela maldita sala trabalhando. Quando finalmente saiu dali, foi apenas para: comer algo, buscar energéticos, deixar um beijo em minha bochecha e avisar que iria jogar um pouco com 'os caras'.
Estaria mentindo se dissesse o quão irritado eu estava, as vezes ele se esquece que tem um namorado. Planejava esperar ele terminar seja lá o que estivesse jogando para o arrastar para o mundo exterior, mas meus planos foram por água abaixo quando deu 00h e ele continuava lá. Tirei minha roupa nova - comprada especialmente para ele - e entrei no banheiro tomando um banho demorado, talvez precisasse de chá de orégano para controle de emoções, porque só os deuses sabem o quanto eu quero invadir aquela sala e dar uns tapas nele.
Quando me senti controlado o suficiente, dei três batidas na porta logo entrando. A sala sendo iluminada apenas pela tela do computador e pelas luzes da cidade a fora. Sua mesa ficava disposta de frente para a porta, a mesma fora atingida por seus punhos, seu rosto expressava frustração e raiva, de sua boca saiam diversos palavrões, os mais sujos possíveis.
— Draco, amor...
O chamo aproximando-me lentamente, seus olhos não saiam da tela por nada neste mundo. Conto mentalmente até 10 contornando a mesa de escritório, podia estar sentindo raiva mas, mais ainda, eu estava carente. Deslizo meus dedos por seus braços lentamente, deposito um beijinho em sua bochecha notando seu corpo ficar menos tenso. Draco se afasta um pouco da mesa me puxando para seu colo, a partida tinha sido finalizada em uma derrota, os fones de Draco estavam em volume alto e pude ouvir vários xingamentos 'dos caras', Draco retribuía-os com mais pudor dessa vez. Suas mãos se encaminham para a lata de energético mas eu a paro.
— Já chega, você já tomou demais, Draco.
O loiro concordou lentamente, seus olhos aprofundados e cansados.
"Eita Meowlfoy934, quem tá aí com você? É sua namoradinha?"
— É meu namorado...
Pronunciou com um sorriso orgulhoso em lábios. Suas mãos faziam leves carinhos em meu corpo coberto por uma boxer e uma blusa sua, encosto meu queixo em seu ombro escondendo um sorriso envergonhado, eu ainda estava bravo.
"Hmm, a noite vai ser boa!"
Seus amigos voltam a se pronunciar, com frases pornográficas e diversas imitações de gemidos. Rio fraco cobrindo minha boca, observo seu rosto se tornar rubro, seu olhar transpassava a vergonha que estava sentindo.
— Não encham o saco.
Diz, por fim, desligando a call. Retiro o headset tocando suas orelhas avermelhadas, possivelmente doloridas, fazendo um carinho ali.
— Desculpa. Eu perdi totalmente a noção do tempo.
Concordo lentamente tocando seus fios desgrenhados.
— Apenas não faça isso de novo, você está péssimo.
Draco concorda plenamente, analisando meu rosto, devo estar entregando uma visível cara de sono.
— Vamos pro quarto e farei tudo que você quiser, meu bem.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
✻ Delírio ✻
Narrativa generaleColetânea de textos que não tenho mais onde guardar e não prometo nada prosseguir com isso.