Draken e Mikey estavam caminhando, ou no caso só Draken, pois Mikey estava como sempre, em suas costas.
— Ken-Chin! Vamos, a Emma, o Takemichy e o Chifuyu estão nos esperando! Fala no ouvido do maior, que faz a sua comun cara de apenas, tédio e raiva.
— Não precisa falar, mais de 12 vezes! Reclama com o garoto, que começa a fazer drama.
(...)
Os dois loiros chegam no local, que era onde a Toman costumava se reunir, para descutir brigas, e talvez até só ficar de bobeira até 4h da manhã, sem os irmãos de Mikey reclamarem.
— Oi! Draken e Mikey! Grita Emma para os dois loiros, que chegam com Draken irritado por ouvir 17 vezes "eles estão nos esperando!", E Mikey fazendo bico com as bochechas infladas.
— Oi Emma! Diz pulando das costas do amigo, e indo de encontro a sua irmã e a abraçando, que a mesma retribui.
— Oi, Draken! Fala Emma se aproximando do loiro, deixando todos confusos, e então ela...
O mundo de Mikey caiu naquele momento, sua irmã beijou Draken, e não havia sido os beijos de antes, na bochecha, e sim foi um na boca, ele ficou triste, magoado e irritado com aquilo, mais por que?
Chifuyu ao ver aquilo, sabe que devia fazer algo para Mikey não chorar em público, a última vez que chorou, quase não parou.
— Emma, você e o Draken estão...? Pergunta com medo de terminar.
— Namorando? Sim! Fala sorrindo e, então Draken olha pra garota, tentando entender por que a mesma havia feito aquilo, e Chifuyu vê que Mikey estava com os olhos lacrimejando.
(...)
— O que foi aquilo, porra?! Pergunta irritado para a mulher a sua frente, que o abraça.
— Ah, Draken não precisa esconder! Diz e Draken fica mais confuso.— Não precisa esconder, que você me ama! Completa e Draken se toca, a mulher a sua frente sempre teve essa paixonite.
(...)
Mikey estava deitado na cama, em sua mão tinha um lenço, e com os olhos avermelhados, chorando(mídia) e não sabia o motivo, sua irmã e seu "amigo" estavam namorando, devia estar feliz e não triste não tinha sentido, a não ser que...
— Eu amo o Ken-Chin...? Pergunta baixo para si mesmo, chorando ainda mais, não podia acreditar, estava amando Ken Ryuguji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só faço pelo meu garoto
FanfictionMikey fazerá de tudo, apenas queria esquecer o "namorado" de sua irmã, o menor sabia que, Emma amava muito Ryuguji Ken, e ele não poderia atrapalhar isso, não agora. (...) Draken olhava para o celular, queria um único motivo pra falar com o menor, d...