cry baby

520 39 4
                                    

Mikey acordou, e quando se viu no espelho, estava com a ponta do nariz e os lábios avermelhados de tanto chorar, isso não irá fazer bem para ele, e nem para os que se importam com ele.

— Bom dia Mike– Mikey, ei tá tudo bem? Você estava chorando? Pergunta Shiniciro preocupado com o irmão, não era do costume de Mikey chorar.

— Eu tô be... *Atchim! Espirra e Shiniciro percebe que ele não está nem um pouco bem, nunca haverá visto seu irmão daquele jeito.

— Mikey, não precisa dar uma de durão, olha eu e o Izana temos que comprar umas coisas, a Emma e o Draken vão estar aqui, o Draken vai vir porquê eu pedi pra ele ficar de olho em você! Diz abraçando o garoto, que apenas corresponde o abraço.

— Posso *snif falar algo? Sabe, é sobre o Kenzinho! Olha para o chão de cabeça baixa, apenas deixando a vista o rubor de sua cara.

— Claro, você sabe que pode contar tudo para seu irmão! Fala sorrindo.

— Eu gosto do Ken-Chin, mais não como só amigo, sim como algo mais...
Fala envergonhado e Shiniciro fica quieto e então abre um sorriso.

— Eu já sabia, você nunca foi o tipo de pessoa com cara hétero, você vive usando roupas de cima femininos! Comenta e, Mikey apenas olha pro irmão como se quisesse o espancar agora.

(...)

Draken chega na casa do Sano, e logo vê que Emma estava na porta, provavelmente o esperando para beijar, abraçar ou algo assim, mais como não queria nada daquilo vindo dela, apenas passa direto, subindo as escadas e indo de encontro com a porta do quarto de Manjiro que dizia.

" Apenas o Ken-Chin, vai entrar sem autorização no meu quarto, e talvez o Shiniciro também porque ele é o único que bate na porta.

E então o loiro sorri, amava o jeito do menor ao se referir a ele, ou alguém que tenha muita confiança.

— Mikey, eu vou entr– PORRA MIKEY VESTE UMA ROUPA DEPOIS DO BANHO! Grita fechando a porta ao ver, o belo e afeminado corpo de Manjiro, aquilo fez o mauor corar tanto que podia jurar, sentir algo entre suas pernas bem, rígido.

— Desculpa Ken-Chin! Fala vermelho usando uma blusa, escrito Tokyo Manji Gang.

(...)

No final da noite foi apenas, Draken fazendo o seu famoso.
" Abaixou vai ter que mamar, Glub Glub".

E assistindo um filme, Shiniciro e Izana chegaram, assim impedindo de Mikey colocar em um filme +18, mesmo o garoto tendo quase 18 anos.

E Izana aproveitou pra tirar uma foto, Draken corado enquanto Mikey se remexia em seu colo, óbvio que adormecido, ou seja Ryuguji Ken iria ter que ficar com seu pau duro por um tempo.

Ele não iria fazer isso, com Mikey dormindo e doente.

Eu só faço pelo meu garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora