Oioiiiiiioiii. Sejam bem vindos a Only in Dreams, que é That Sweet Smile reescrita 👏👏👏
Se você não gosta do famoso clichê de o popular se apaixona pelo nerd recomendo que saía, pois é esse o roteiro de TSS que eu escrevi desde os meus 10 anos e não irei mudar algo que marcou meu heart 🥰. Vai ter algumas coisas diferentes óbvio, mas a história vai ser a mesma
Enfim, boa leitura 📖☕
Jk p.o.v
Minha vida de chacota e piada começou desde os meus 10 anos de idade. Na época eu fui com uma blusa rosa para a escola e todos começaram a me zoar e nem vou falar o motivo porquê ele já é bem óbvio. Depois foi só bomba, pois todos achavam que eu era gay só pela minha cara e porquê eu usava a merda de um óculos. Porquê gente que usa óculos são oque mais sofrem? Eu era considerado um nerd só pelo fato de eu usar óculos e o aluno nota 10. Eu tirava 7 ou 5 nas provas...
Depois do fundamental vem o verdadeiro inferno, o ensino médio. O ensino médio é barra pesada porquê o povo é revoltado com tudo. Você se apaixona. Você tem seu coração quebrado, que é o meu caso todo dia. Você briga. Apanha. Sofre bullying e bebe bebidas de maiores. É isso...
Eu sou apaixonado pelo capitão do time de basquete, que é lindo de morrer. Que não me zoa por ser nerd, mas sim, por eu ser gay. Acho que eu preferia ser zoado por ele só pelo fato de ser nerd, acho que doeria menos.
Eu já tive alguns namoricos no meu fundamental com meninos. Na época eu gostava daquele guris que tinham cabelo grande sabe? Que usava suéter e eram eles que corriam atrás de mim.
O jogador tem um cabelo exatamente igual ao deles. É lindo. É gostoso. É um Deus grego e vários outros elogios. Nos meus sonhos ele é meu namoradinho e dá a vida dele por mim, nos meu sonhos...
Ele é popular, namora uma garota que eu não tenho nem oque reclamar. Ela é linda. Ela é baladeira. É divertida e popular também. Já eu sou um garoto comum, que é otaku. Usa moletom e calça jeans. É virgem aos 17 anos que só beijou uns 4 meninos na pré adolescência...
Vou contar um segredo, eu vejo roupas de garotas no Instagram e morro de inveja, doido pra ter uma saia daquelas. Sim eu tenho interesses em roupas femininas mas eu não tenho tanta coisa de Femboy e tenho muito medo de comprar e sair pela rua com essas roupas.
- Jungkook!! - Jimin, meu irmão me chama, onde eu dei um pulo encima da cama por conta do susto
- Que foi! ? - Falei enquanto saía das páginas do Instagram
- Olhando as fotos do Taehyung de novo é?
- E daí? Eu amo ele uai! Mesmo que ele não note a minha presença...
- Garoto esquece! Ele te odeia. Ele não te ama. Ele gosta daquela menina, a jennie
- Eu sei... É isso que mais me deixa pra baixo - Falei olhando para o chão e Jimin revira os olhos
- É melhor você ir organizando logo suas malas porquê amanhã iremos viajar cedinho
- Ok... obrigada por avisar - Dei um sorriso amarelo e desci da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only in Dreams 🦋☁ Taegguk🍡
Fanfiction||That Sweet Smile reescrita|| "ᴇʟᴇ é ᴜᴍ ᴄᴀᴠᴀʟᴇɪʀᴏ ɴᴏs ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs. é ɢᴇɴᴛɪʟ. ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀᴍᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴠᴀɪ ᴍᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀʀ. ɪssᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ɴᴏs ᴍᴇᴜs ʟɪɴᴅᴏs sᴏɴʜᴏs..." "ᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ é ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ɢᴇɴᴛɪʟ ᴇ ɴᴇᴍ ᴄᴀᴠᴀʟᴇɪʀᴏ. ᴀ ú...