Jungkook
Acordei com a luz do sol batendo na minha cara e o som dos passarinhos cantando. Cadê o Taehyung? Ele não tá aqui do meu lado...
- Oi! Bom dia - Vi ele entrando no quarto com a toalha em seus ombros, dando a entender que ele estava saindo do banho.
- Bom dia... - Ainda tava meio sonolento...
- Dormiu bem?
- Dormi sim.
- Que bom - Ele passou a mão no meu cabelo - Você quer dormir mais um pouco?
- Não, eu já vou levantar!
- Tô na cozinha ok? - Apenas concordo e ele vai até a cozinha.
...
Se passaram algumas horas e estamos indo para o shopping. Eu queria sair um pouco antes de voltar pra casa.
-Tae...
- Oque foi?
- Olha só aquele ursinho - Falei apontando para a famosa máquina de pegar ursinhos
- Ai Jesus... Tu quer é?
- Sim!
- Ah Jungkook... Eu não tenho tanta sorte nisso não...
- Por favor... Eu te pago um açaí depois!
- Paga mesmo? - Ele arqueou a sombrancelha
- Vou! Prometo
- Bem que você poderia me pagar com outra coisa né?
- Com oque?
- Deixa eu pensar... Você poderia me pagar um boquete né? - Ele pergunta puxando minha cintura pra ficar mais perto dele. Céus! É oque!? - Relaxa bebê! Tô brincando! - Ele começou a rir da minha cara - É com açaí mesmo!
- O-ok! - Se bem que não seria uma má ideia né...
...
Depois de ele ter me dado um ursinho que ele conseguiu, com um pouco de sufoco, na máquina de urso, fomos para alguns brinquedos. Fomos nos de atirar, basquete e aqueles de acerta o martelo em bichinhos.
- Oque a gente faz agora?
- Eu não sei, Kookie. Oque quer fazer?
- Eu quero... Não sei.
- Você não quer me pagar não? Sabe, um boquete? - Ele sussurrou e eu só fiquei com vergonha. Quer saber!? Foda-se, eu quero!
- Uhum!
- Aiai- Perae, oque!?
- Eu quero! Eu quero te pagar um boquete
- Q-quer mesmo?
- Sim! Mas... Só isso, até porquê não tô preparado para aquilo ainda...
- Tá calma você me pegou de surpresa. Tudo bem, neném. Saiba que vou ir no seu tempo, ok? - Concordei com a cabeça e abracei seu pescoço. - Bom... Vem, vamos lá pro banheiro. - Ai meu Deus...
...
Depois de termos nos trancado em uma cabine, ele me encosta na porta e começa a me beijar de uma forma intensa. To nervoso! Nunca fiz isso na minha vida!
- Ajoelha... - Ele beijou meu pescoço enquanto eu abraçava ainda mais o seu. Depois disso eu me ajoelhei, sem saber oque fazer exatamente.
Ele tirou o cinto da calça, desabotoou os botões da mesma e abaixou elas. Eu não consegui desviar o meu olhar daquele lugar quando ele começou a abaixar a cueca. Eu ajudei ele a deixar o tecido até abaixo de seu joelho e me surpreendi quando voltei a olhar aquele lugarzinho, que quase bate na minha cara.
Porra... Isso aí tem quantos centímetros!?
- Você quer colocar ou... Quer que eu coloque na sua boca?
- P-pode colocar!
- Ok, neném. Abre bem a boca e coloca a língua pra fora - Ele segura no meu queixo e eu fiz oque ele pediu. Sem meme, me senti aquelas guria de anime com aquela expressão que vocês concerteza sabem...
Ele pega em seu amiguinho e guia ele até a minha boca, encostando só a cabecinha alí pela minha língua. Ele foi colocando mais, até onde dava, ou seja, na minha garganta...
- Pode fechar agora - Fiz oque ele pediu, acobertando todo o pau dele na minha boca. Então eu comecei o serviço, ele na verdade, colocando a mão no meu cabelo e fazendo movimentos de vai e vem comigo, ou seja, fodendo a minha boca e não é de um jeito fofo não viu. Eu dava uma ajuda, eu masturbava a partezinha que ficava fora da minha boca e massageava suas bolas. - Isso bebê... Tá indo direitinho - Disse com a mão na minha nuca e fodendo minha boca mais e mais rápido, eu vou engasgar desse jeito! - Neném, você me chupando desse jeito enquanto eu fodo sua boquinha com força vai me fazer gozar... - Revirei os olhos conforme as estocadas que ele dava dentro da minha boca.
Enquanto eu continuava fazendo meu trabalho, ele puxa meu cabelo, fazendo eu me afastar de seu pau e deixar saliva por todo o negócio. Eu salivei mais ainda ao reparar que o pénis dele tava escorrendo pré gozo
- Mor... Eu vou gozar, preciso que você faça uma coisinha - Ele me chamou de mor... Aí...
- Hum?
- Que você abra bem a boca e coloca sua língua pra fora de novo, boca bem aberta... - Sem hesitar, faço oque ele me pediu. Cadela? Não, jamais!
Ele passou a esfregar a cabecinha de seu pau na minha língua e eu fiquei doido pra boquetar de novo. Ele começou a bater uma na minha frente e eu já saquei oque era. Ele terminou a punheta, jorrando todo o líquido na minha boca e fora dela. Engulo tudinho sem deixar nenhuma gotinha
- Pra quem nunca caiu de boca, você foi ótimo
- Sério?
- Sério bebê - Ele me abraça - Quer ir pra casa?
- Quero...
- Eu te levo então - Saímos do banheiro e fomos para minha casa.
Hoje eu caí de boca! CARALHO! #Gaypanic!
..........
Oi oiee, voltei com OID 👋😀 Uma boa noite pra vcs e um ótimo dia amanhã 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only in Dreams 🦋☁ Taegguk🍡
Fiksi Penggemar||That Sweet Smile reescrita|| "ᴇʟᴇ é ᴜᴍ ᴄᴀᴠᴀʟᴇɪʀᴏ ɴᴏs ᴍᴇᴜs sᴏɴʜᴏs. é ɢᴇɴᴛɪʟ. ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀᴍᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴠᴀɪ ᴍᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀʀ. ɪssᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ɴᴏs ᴍᴇᴜs ʟɪɴᴅᴏs sᴏɴʜᴏs..." "ᴀ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ é ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ɢᴇɴᴛɪʟ ᴇ ɴᴇᴍ ᴄᴀᴠᴀʟᴇɪʀᴏ. ᴀ ú...