apenas o décimo segundo

157 17 1
                                    

Taehyung

Dia seguinte

- Oque você quer de mim!? Já não deixei claro que terminarmos!?

- Só finge que voltou comigo! Estou praticamente sendo zoada pelos outros, Taehyung!

- Cadê seu novo namoradinho do basquete!? - Cruzei os braços e estava batendo os pés no chão bem rápido. Eu tava com pressa, queria ir logo encontrar o Kookie.

- Taehyung... Nenhum deles quis ficar comigo, só me restou você...

- Olha Jennie... Segue sua vida, pelo amor de Jesus Cristo!

- Mas-

- Eu quero ser livre de você tá legal? Segue sua vida que eu sigo a minha! Tenho que sair agora, vai pra sua casa...

- Vai encontrar o Jungkook não vai? - Bem que a Rosé disse... De alguma forma ela iria descobrir...

- Quem te contou?

- Então é verdade... - Ela riu sem humor - Foi o pessoal do seu time rival, um passou na nossa sala e ouviu você chamando o nojentinho pra sair! Jeon Jungkook, Taehyung? É sério?

- Sim! E eu vou encontrar com ele agora! Tô indo!

- Taehy-

- Jennie por favor... Vai pra sua casa eu tô quase me atrasando! Ele já deve tá chegando!

- Taehyung diz que é brincadeira! Como você sempre fez...!

- Aish você não tem jeito! - Cansei de insistir, tenho coisa mais importante pra fazer agora!

- Vai a onde!? - Ela pergunta com os braços cruzados após ver eu ir até a porta.

- Espero que não esteja aqui quando eu voltar! - Falei antes de fechar a porta e ouvi ela gritar um Droga!

Jungkook

Passou um tempo e nada do Taehyung. Eu cheguei cedo também né... Mas com esse tempo já era para ele estar aqui não era? Será que aconteceu algo? Ou eu caí na lábia dele mais uma vez?

Talvez ele tenha voltado com a Jennie né? Quem iria perder tempo comigo? Taehyung!? Tsc!

- Aish! Que situação!

- Tá tudo bem? - Senti uma voz no meu pé do ouvido e tomei um susto.

- Achei que não viria...

- Me desculpa por te fazer esperar, é que rolou uns imprevistos

- Atá... Então...?

- Aé! Eu vou me desculpar com você não é?

- Sim... Você que sabe!

- É eu vim me desculpar sim. Então Kookie, eu quero que você saiba que eu tô arrependido de tudo que eu te fiz. Você gostava de mim e eu não soube te valorizar. Você é a pessoa mais gentil que eu conheci esse ano e acho impossível ter um cara que não seja afim de você, porque você é a coisa mais linda que eu já vi desde quando você colocou os pés naquela escola. Agora eu tô olhando nos seus olhos e te pedindo desculpas por todo o mal que eu te fiz e ter pisado tanto em você. - Conforme ele ia falando mais eu sentia eu me derreter por inteiro. Ele não tinha o direito de fazer isso!

Only in Dreams 🦋☁ Taegguk🍡Onde histórias criam vida. Descubra agora