Capítulo 1 - Sanduíche de Atum

266 19 1
                                    

O vento entrava de forma tímida balançando as cortinas brancas do quarto do futuro arquiteto, em cima da escrivaninha de madeira clara existia uma pilha de pastas coloridas e várias cartolinas jogadas com trabalhos inacabados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento entrava de forma tímida balançando as cortinas brancas do quarto do futuro arquiteto, em cima da escrivaninha de madeira clara existia uma pilha de pastas coloridas e várias cartolinas jogadas com trabalhos inacabados. Do outro lado existia Rain, jogado sobre a cama macia com o rosto nos travesseiros sem conseguir pregar os olhos pois sabia que não faltava nem sequer três minutos para o alarme tocar e iniciar mais uma manhã chata de estudos.

— Eu deveria abrir um onlyfans? — Murmurou o garoto já balançando a cabeça em negação rindo de si mesmo. Rain acreditava não ter corpo adequado para isso.

Levantou segurando seu travesseiro e caminhou em direção ao banheiro, ele precisava ficar adequado para comparecer às aulas. De banho tomado o garoto colocou uma calça jeans azul escuro junto de uma camisa de botão creme por cima de uma blusa branca, ajeitou os cabelos e deu um legal para seu próprio reflexo antes de desmanchar o próprio sorriso.

— Pelos deuses! O que são essas olheiras? — Lamentou se sentando em frente a penteadeira abrindo a gaveta e tirando alguns itens de maquiagem, antes que pudesse começar o seu trabalho de esconder as bolsas de baixo dos seus olhos o celular apitou.

Sky Soulmate ✿

Rain vê se não se atrasa hoje, tá ok?

Eu não vou te esperar, tá ouvindo?

Não estou, afinal você está escrevendo, xuxu.

Eu quero mais é que você se foda.

Rain enviou uma figurinha de si próprio repleta de corações antes de bloquear a tela do celular e voltar a esconder suas olheiras, ao terminar pegou as pastas coloridas e uma das cartolinas já caminhando para fora do quarto e logo de casa. Mais um dia que o garoto não tomava café da manhã.

Quando Rain chegou na universidade desviou de uma moto bastante bonita mas que ele não pode ficar admirando pois estava quase se atrasando, a pessoa que quase o atropelou ainda teve a decência de o chamar mas o garoto apenas acenou e correu para dentro. Rain acreditava que naquela semana devia ter escapado da morte umas quatro vezes. Por sorte, quando chegou o professor ainda não estava e ele pode ir se lamentar com Sky que tinha os braços cruzados e sua cara de deboche de sempre.

— Eu não cheguei atrasado, está vendo? Agora vamos, olhe isso aqui para mim. — Rain tirou a cartolina de dentro do compartimento que outrora carregava nas costas e a abriu por cima da mesa — O que você acha?

Sky se inclinou um pouco na tentativa de analisar a planta existente na cartolina, realmente Rain era ótimo e ele não havia encontrado defeitos com seu olhar amador, mas não seria surpresa se ele tirasse uma boa nota naquela matéria, a preocupação era as outras. Sky suspirou deixando Rain preocupado fazendo um pequeno bico.

— Não fique assim Rain, está ótimo. — Elogiou Ple que estava sentada ao lado de Sky.

— Sim, ela está falando a verdade, está ótimo. Mas você devia de esforçar dessa forma nas outras cadeiras também. — Era um puxão de orelha mas Rain estava satisfeito. — Não faça essa cara, eu estou chamando sua atenção.

Rain ignorou e sentou a frente de  Sky já pronto para assistir as aulas e apresentar o seu trabalho. O garoto achava que o dia terminaria tranquilo, mas após a apresentação e mais algumas aulas onde vários conteúdos e tarefas foram jogadas nas mãos dos estudantes a mente da pequena chuva não aguentou.

A lata de café gelado caiu e Rain se agachou para poder pegá-la, estava sozinho pois Sky e Ple haviam ido no refeitório. Era até melhor assim, talvez ele precisasse ficar um pouco sozinho e ter espaço para respirar pois seu peito doía tanto agora. Tomou um gole do café achando que seria o suficiente para o despertar mas o cansaço parecia estar o consumindo aos poucos.

Vamos Rain, fique acordado!

A visão ficou turva e ele deu alguns passos para trás ainda segurando a lata com café mas já sentindo algo quente em suas costas. Olhou para cima e mesmo que sua vista não estivesse uma das melhores ele ainda sabia de quem se tratava.

— Você por acaso está cuidando da sua saúde? — Mesmo que fosse uma simples pergunta Rain já havia levado como uma afronta e apenas se afastou tentando se recompor, mas falhou.

O mais velho segurou os ombros de Rain evitando que ele caísse e o ajudou a caminhar até o banco, o café foi retirado de suas mãos e substituído por um pedaço de sanduíche de atum.

— Coma, eu vi que você não tomou café quando chegou. — Um suspiro saiu da boca do mais baixo, o outro pensou que ele iria recusar e já estava pronto para dar um bom sermão mas foi pego de surpresa ao ver o garoto comer sem reclamar. — Bom garoto.

Payu estava a alguns semestres a frente do de Rain mas vez ou outra pagava algumas cadeiras de eletiva juntos, então vez ou outra eles trocavam palavras não muito carinhosas pois pareciam se odiar. Quer dizer, Rain tentava deixar explícito um ódio que ele sequer sabia se era isso mesmo.

O vento bagunçou o cabelo dos dois presentes e isso foi o suficiente para Rain abrir os olhos e perceber a situação que estava. Não era a primeira vez que isso acontecia, e ele odiava tal fato. Mas se odiava tanto porque ainda permanecia deitado no colo do seu P'?

-✿-

Oiê meus anjos, acredito que essa fic ela não terá muitos capítulos mas não vou conseguir dar uma certeza por agora pois ela ainda está passando por processo de escrita, mas espero que gostem então lembrem de deixar sua estrelinha e comentário✨
Até a próxima tempestade ⛈️

Oiê meus anjos, acredito que essa fic ela não terá muitos capítulos mas não vou conseguir dar uma certeza por agora pois ela ainda está passando por processo de escrita, mas espero que gostem então lembrem de deixar sua estrelinha e comentário✨  A...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bolhas de sabão {Payu/Rain}Onde histórias criam vida. Descubra agora