Num dia, após a escola, Sophia está
indo até o ponto de ônibus para voltar para sua casa, e avista Pedro, que é do 9º ano, e sua atual namorada, Julia,que era do 8⁰ano, nesse momento, Sophia os vê muito felizes, e se lembra de seu recém termino e tenta não se lamentar. Pedro é baixo e Julia é mais alta, e isso até faz Sophia rir, ela percebe que um garoto do 9º ano é menor que ela, e olha que ela é do 7º ano. Imagine um casal feliz que se amava como se fosse a última coisa que importasse fosse o amor deles..Um tempo depois, eles terminaram, e Pedro se aproximou dos amigos de Sophia, mas não dela. Mesmo assim, Pedro e Sophia se olhavam e com o respeito, se cumprimentavam. Quase no final do ano eles se aproximaram mais, um aperto de mão era feito todos os dias em sinal de amizade.
Sophia achava o amigo dele muito bonito, ou bonito demais da conta, esse amigo do Pedro se chamava Ryan, mas ela não queria nada com esse Ryan e nem com o Pedro, ela só queria um outro rapaz, chamado Cauã, seu apelido era coxa, eu sei um apelido bem estranho.. Sophia só queria esse garoto, ela realmente estava apaixonada,mas adivinha, esse garoto não a queria.
Um dia, Sophia resolveu sair com os amigos para refrescar a cabeça, mas acabou encontrando ele no "rolê", seu amigo, Leonardo, foi atrás desse Cauã, e perguntou se ele daria uma chance para ela, ele disse que iá pensar, mas nunca mais deu uma resposta.
Na saída da escola, Sophia estava com seus amigos como de costume esperando o ônibus. Luís, seu melhor amigo, estava os fazendo dar muita risada, e Pedro veio cumprimentar os amigos de Sophia, por sua surpresa, Pedro a cumprimentou,mas dessa vez, foi diferente, ele apertou suas mãos e as soltava devagar, óbvio Sophia notou o quê avia acontecido e ficou meio "perdida". Ele acabou indo ao ponto com seus amigos, e o Luís estava dançando e Sophia queria relembrar á Luís que ele parecia um personagem fítico com essa dança..
Pedro chegou abraçando Sophia por trás, ela até se assustou um pouco, quando ela olha para o ponto, os amigos de Pedro a encaravam, mas Pedro continuava ali conversando com ela sobre a dança do Luís. Matheus, um amigo do Luís pergunta a Pedro, -"Por que você ta abraçando ela?" E Pedro responde, -"Que isso fi, nós somos só parças né Soh?, ela vermelha responde, -"Claro!". Pedro para disfarçar abraça Matheus.
No dia seguinte, Sophia conta a suas amigas, e isso se torna o papo do dia...Sophia vai pra aula de educação física, que é justo no recreio do Pedro, ela percebe ele a observando, mas ela finge que não..Na queimada, ele torcia para ela, no futebol, ele a elogiava já que ela era goleira.. Umas amigas de Sophia a provocavam, e davam risada da cara de Sophia, pois ela ficava vermelha, até os professores notaram o Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é amar?
RomanceSophia e Pedro se amam mesmo? Ou tudo não passa de uma carência adolescente? Será que você se identifica com essa história? INSPIRADO NA MINHA VIDA REAL!!!!!