A carta:

0 0 0
                                    

UNS DOS MEUS MAIORES DESABAFOS
   
      Eu já sabia que esse dia ia chegar, e chegou. Obrigado por tudo que vc já fez por mim, ou deixou de fazer. Sinto que isso foi o melhor pra mim, quando eu ainda estava com vc, de alguma forma eu me sentia pressa, ou dependente a você, um sentimento que eu odiava sentir. Hoje, eu encerro e deixo no passado tudo, eu encerro as coisas que senti, ou deixei de sentir, encerro as vontades de correr atrás de você, encerro as noites de choro sem motivo e desesperadoras, encerro o sentimento de sentir um fazia completo, encerro todas as vezes que me perguntaram de você, encerro meus sentimentos por você, encerro esse bate e volta, que ninguém aguenta, se algum dia, Deus me guiar até você novamente, não cairei novamente, você deverá me conquistar, amizades e memórias estarão aqui, óbvio, que quero guardá-las para poder lembrar delas quando eu estiver bem velha, e sem nenhum problema. Encerro a vontade de me humilhar por você, encerro minhas piadas sobre você *era um dos jeitos mais fáceis para lembrar de voce* encerro essa vontade de ir atrás de você, encerro as mensagens longas que só tinham respostas curtas e grossas, encerro tudo que já fiz a você de algum jeito, tanto bom, quanto ruim. Nossa amizade irá continuar, eu espero, só não serei a mesma, e espero que vc se acostume. Encerro as mensagens de cuidado e de tentar fazer você melhorar, encerro minhas conversas com os professores sobre você, encerro pensamentos sobre você aleatórios na aula, não deixarei de ser "amiga" do Paulo, ele é uma ótima pessoa, e um ótimo amigo. Encerro todas as vezes que mandei uma conquista minha para você, encerro minhas mensagens sobre minha localização e as fotos que eu mandava para comprovar, encerro as fofocas que eu contava a você. Espero que você encontre alguém, que te dê novas memórias, não quero que você tenha deja vu, ou nostalgia. Espero que você consiga tudo que você quer. Encerro as memórias sobre fatos que sei sobre você, encerro minhas vontades de falar com seu irmão, encerro minhas vergonhas ao te ver em algum lugar. Encerro minhas vontades de tirar fotos com vc e postar, encerro minhas conversas vergonhosas com meus parentes sobre você, eu encerro isso tudo e muito mais. Hoje! Com alguns acontecimentos hoje, eu já sabia o que poderia acontecer, e engraçado aconteceu. Com esses encerramentos, não tem mais volta, cansei de ir e vir, cansei de lutar por você, cansei dos textos maiores que eu mandava para me explicar, cansei, e por esses cansaços, eu deixo tudo no passado. Dediquei uma parte da minha pré-adolescência a você, e eu quero guardar isso.
Também tenho problemas, que eu sei você também tem, e é por isso que eu tenho que entender o que eu tenho. Se cuida, mas não fuja de tudo, não viva reclamando da vida, não viva fazendo piadas racistas, não viva sendo imaturo, não viva pensando que sem mim, vc não vive. Vc vive, eu vivo, nós vivemos. Eu sempre te amei, e acho que vou amar ou, não sei, se cuida tá.
   Ass:Sophia, seu ex amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isso é amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora