Depois desses rápidos 15 dias, Pedro se formou no 9⁰ ano, e foi para a escola do instituição federal, já Sophia, continuou na mesma escola que já estudava.
Com isso, Sophia e Pedro terminaram o que tinham, e ficaram algum tempo sem se falar, depois de alguns meses, Pedro mandou mensagem para Sophia falando que a queria de volta, e eles começam a namorar sério, Sophia estava muito feliz, e pelo jeito Pedro também, posso dizer que Sophia fazia de tudo por Pedro, ela fez mínimos e os máximos naquela relação, mandava mensagem, o problema é que eles mal se viam, era quase nunca, mas como Pedro não queria isso,ele disse a Sophia que queria dar um tempo, e Sophia aceito isso, até por que, era o que Pedro queria.
Esse término foi em julho, e em setembro, Pedro volta a mandar mensagens a Sophia, dizendo: —"Demos um tempo muito longo não acha?", e Sophia ainda gostava dele, então, começou a dar "chance" a ele.
Num domingo, Sophia e Maria Clara, foram encontrar Pedro e um amigo dele, que estava de rolinho com a Maria, elas andaram a pé num sol de 30⁰ graus, uma moto passou ao lado delas assobiando, e tudo isso, só para vê-los, e Sophia até disse a Maria:—"Pedro tem que valorizar a mulher de viu kkk".
Adivinha, na segunda-feira, logo no dia seguinte, Pedro termina com Sophia por que segundo ele, sua mãe disse que ele era muito novo para namorar.
Sophia não queria acreditar, mas de novo, um termino, parecia um ioiô, ela aceitou numa boa novamente, e no mesmo dia, fez uma carta para ele, uma carta que ele nunca chegará a ler, deixarei essa carta no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é amar?
RomanceSophia e Pedro se amam mesmo? Ou tudo não passa de uma carência adolescente? Será que você se identifica com essa história? INSPIRADO NA MINHA VIDA REAL!!!!!