Endereços

22 2 1
                                    

3 semanas se passaram des de que consegui o endereço da garota chamada Bessie, mas não consegui em momento nenhum ficar sem vigilância para poder sair e ir até essa mulher. Em fim, há uns 5 dias tenho ouvido barulhos de noite, não sei bem oque é queria investigar mas tenho me consertado tanto no meu pai que a noite eu uso para descansar mesmo. Essas três semanas foram um sofrimento só, não progredi nada, minha mãe ficou mais "aflita" aquele dia e agora ela só sai do quarto quando é necessário, então não consegui procurar mais pistas do caso no quarto dela e de resto acho que é capaz de eu saber mais que a polícia e etc. Minha mãe está me chamando para descer e conversar, espero que seja alguma pista. Quando estava descendo as escadas um carro preto chegou, e de dentro saiu o meu tio, eu considero o tio Sherlock meu único tio já que só vi Mycroft  2 vezes e não lembro de nenhuma. Em fim quando o tio Sherlock chegou eu achei seu comportamento estranho, pois deu oi para minha mãe e foi direto falar comigo, pediu para irmos ao meu quarto.


No quarto eu perguntei:

- oque é isso ? Por que você veio tio? Faz 3 semanas que eu não te vejo e você nem um abraço me deu.

- Depois agente conversa sobre o lance familiar, agora vamos conversar sobre a investigação Eliza.- Ele disse seriamente, me deixando extremamente feliz.

- Então quer dizer que vai me ajudar?Eeeeeeee. Bom... Espero que tenha notícias úteis pois eu já progredi muito sem você Sherlock.

Ele disse:

- Ahh com certeza você não teve o resultado que eu encontrei!

-É isso que vamos ver! Qual é a sua pista?- eu respondi tentando não ser tão desaforada

- Descobri o endereço de 3 pessoas que podem te dar muitas pistas.

Eu tinha quase certeza de quem era então eu disse:

- Deixa eu adivinhar a Sarah Chapman, o policial do caso, e o detetive que ia investigar o caso mas desistiu. São esses?

 Ele disse: 

- Naverdade só acertou o do policial do caso, por que eu ia te dar o endereço de um amigo meu e de um vizinho daqui que disse ter visto basicamente tudo da sacada dele, tentou fotógrafar mas na hora de revelar a foto, não ficou boa.

Eu morrendo de vergonha disse : 

- Ataaa. Como achou essas informações? 

- Um detetive bom, nunca revela seus segredos, mas o policial já era meio óbvio.- ele falou sendo totalmente incoveniente.

Em fim ele foi conversar com a minha mãe, e eu fui novamente minhas informações. Eu não sei se eu ficava grata pelos endereços que meu tio me deu ou ficava triste por que com certeza vou ter muito pouco tempo (se eu conseguir alguma hora me liberar da minha mãe)para vistar todas essas pessoas e fazer um interrogatório, além de que eu vou ter que achar essa tal de Bessie para conseguir o endereço da Sarah. 

Ahh só agora que eu percebi o quarto da minha mãe tá aberto e não tem ninguém. Tirei minha sandália coloquei uma meia ,para não deixar nada no piso, coloquei uma luva, e fui lá. Finalmente encontrei o endereço da Sarah , depois de 1 hora me arriscando naquele quarto. Quando meu tio foi embora prometeu sempre me que ver alguma pista me notificar e ele vai se encontrar com a minha aqui em casa daqui  a 2 semanas é a minha chance de fugir de casa e visitar esses endereços, eles vão ficar mais ou menos 2 horas conversando oque significa que eu tenho 1 hora e 10 minutos para falar com cada pessoa, já que tenho que voltar para casa , chegar de fininho e vai estar perto da refeição da tarde então minha mãe vai me chamar, se eu não estiver lá, não gosto de imaginar oque pode acontecer. Vai ser muito difícil se esconder da detetive feminina mais prestigiada da cidade ( Londres), aí...aí...como eu tenho sorte de ser filha dela nesses momentos, só para quem não entendeu, foi sarcasmo. Já está anoitecendo vou me preparar para investigar outro mistério já que só viu conseguir me liberar daqui a 2 semanas pra investigar meu pai, espero que se ele estiver correndo perigo, aguente até lá... É essa noite que eu vou descobrir oque são esses barulhos irritantes na minha casa a noite.

~Autora~: Desculpem a demora para escrever mais, tive um pequeno bloqueio criativo. Um capítulo meio curto,mas logo vem mais.

A nova Holmes Onde histórias criam vida. Descubra agora