hot

4.5K 67 14
                                    

se você não gosta desse tipo de capítulo, pule! ⚠️

chego em casa tarde da noite, provavelmente meu namorado ja esta dormindo.

Abro a porta do quarto e vejo richarlison, com expressão de tédio, mexendo no celular.

ele me olha, e vem em direção a porta com a intenção de me abraçar

richarlison- oi meu amor - diz me abraçando.

SN- Oii amor -digo retribuindo o abraço

richarlison- eu 'tava louco para você chegar - passa a mão pelo meu pescoço, deixando um leve selinho nos meus lábios.

Passaram-se alguns minutos e o beijo começou a ficar mais quente.
Richarlison desceu as mãos até a minhas bunda, tirando minha saia com facilidade.

Em um rápido movimento, o mais velho joga a garota na cama e fuçando por cima.
Richarlison abre o sutiã sem nenhum esforço, afinal, já era costume fazer aquilo. Ele rapidamente começa a chupar o lado esquerdo, brincando com o bico do lado direito.

richarlison- eu vou fazer vc se contorcer de prazer, minha cadela ( diz sussurrando essa última parte no ouvido)

sn- surpreenda-me, pombinho

A mesma ja conseguia sentir a eresão do namorado que continuava por cima dela.

Ele começa a passar a mão em sua calcinha, que por sinal já estava bem molhada.

richarlison- Eu nem comecei e você já está assim, minha princesa? Isso tudo era saudade?

sn- Para de enrolar, me fode logo!

O mais velho ri vendo sua namorada estava mais excitada que ele. Vai até a mesinha ao lado da cama, pegando uma camisinha.
Ele começa a colocar aos poucos, fazendo Sn implorar por mais, ela precisava de mais, mais forte e mais rápido.
A garota já impaciente, troca suas posições, ficando por cima e em seguida cavalgando.

Essa noite será longa.


IMAGINES RICHARLISONOnde histórias criam vida. Descubra agora