Adeus...? parte 2

532 30 4
                                    

No dia seguinte, acorda e se arruma.
O mesmo iria para o aeroporto em duas horas, estava ansioso, porém, chateado.
Era uma oportunidade única na vida do rapaz! Mas iria sentir falta de sua mulher.

Faltando uma hora para o voo, Richarlison pega sua mala, pede um uber e vai ao aeroporto.

*vou pular um pouquinho*

Richarlison ja estava a um ano morando fora e não tinha nenhum contato com Sn.

O homem havia arrumado uma namorada, uma modelo, lindíssima e famosa. (Melissa)

Mas, ainda sentia falta de sua ex! Porém, não podia voltar.

Além de ter ficado mais conhecido, acabou engravidando sua atual... e tinha que cuidar de seu filho Pedro.
Diferente de Richarlison, Sn ainda o esperava, sem se relacionar com absolutamente ninguém.

- 𝘝𝘖𝘓𝘛𝘈 𝘋𝘌 𝘙𝘐𝘊𝘏𝘈𝘙𝘓𝘐𝘚𝘖𝘕 𝘗𝘈𝘙𝘈 𝘖 𝘉𝘙𝘈𝘚𝘐𝘓-

O homem acabou tudo com Melissa, a garota havia traido ele! E seu filho? Bom, iria visitar o pequeno em férias.

Acontece que ele sentia falta de sua familia no Brasil ( principalmente uma certa garota). O mesmo ja estava no avião, voltando para o seu país.

Chegando, vai direto para casa de sua tia, sendo recebido com muito amor! Algumas horas depois, vai em direção da casa da Sn, torcendo para ainda morar la

Quando chega na frente da casa, fica inseguro de tocar a campainha.
Como ela esta? Sera que mudou muito? Sera que ela me odeia? Sera que esta casada, namorando ou com filhos...?

Eram tantas perguntas, mas, tocou a campainha, esperando por alguém

Em pouco tempo, a garota abre a porta, ficando surpresa de encontra-lo ali

sn- RICHARLISON?!?

richarlison- oii baixinha! Voltei..

sn- Pensei que iria demorar mais..

richarlison- Eu também, mas senti falta daqui

sn- Então... ta namorando ou casou?

richarlison- namorei, e tenho um filho

sn- a.. filho?

richarlison- sim, mas não estou com a mãe dele! é uma longa história

sn- entendi, eu to na mesma

richarlison- Ué? não se envolveu com ninguém?

sn- não.... eu fiquei te esperando- a garota fala a última parte em tom de sussurro

richarlison- Que??

sn- nada, esquece

richarlison- senti sua falta

sn- eu também, muita

richarlison- tenho que ir, mais tarde posso te mandar mensagem?

sn- claro

richarlison- ta bom

*mais tarde*

whatsapp on

                          

                            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            

No dia seguinte se encontram e conversam um pouco sobre os dois, vendo se seria possivel tentarem dnv.

* vou pular para não ficar muito grande*

em alguns meses se encontrando, os dois acabam voltando a namorar! As vezes, richarlison levava Pedro para o Brasil, Sn amava brincar com ele.
Sn engravida, e eles finalmente conseguem a familia de seus sonhos.

Fim.

IMAGINES RICHARLISONOnde histórias criam vida. Descubra agora