⛓🕸️ - 01

3.2K 365 41
                                    

Aviso!!!: Capítulos e parágrafos propositalmente pequenos.

[P.O.V Autora]

Han Jisung era um jovem bruxo de Salém, discípulo de bruxas poderosas da cidade, que eram conhecidas por muitos bruxos e bruxas ao redor do mundo por suas poções milagrosas e feitiços mirabolantes, mas para a época, eram apenas seres malignos e puramente vindas diretas de inferno, e foi assim que Jisung perdeu todas as mulheres que o treinaram tão bem e cuidaram de si quando sua mãe foi à fogueira por tentar salvar seu pai de uma doença mortal, acusada de bruxaria, pobre coitada, nem sabia o que era realmente a bruxaria, mas seu filho sabia bem.

Quando sua mãe morreu queimada e seu pai por uma enfermidade, então as bruxas de Salém decidiram o acolher, vendo potencial no garoto que desde sempre gostou de mexer com ervas e que tinha o dom da magia dentro de si, só precisava ser despertado. E de seus 7 anos até seus 19 anos, Jisung foi treinado pelas bruxas para ser seu herdeiro dos dons da bruxaria, e e este seguiu todos os seus passos, até o dia que as bruxas foram denunciadas e levadas à forca.

Han sentiu uma dor pior do que se estivesse sendo queimado vivo, como último ato de proteção, as bruxas não entregaram Jisung e nenhum de seus outros discípulos, os instruindo à fugirem para a floresta, e Han não seria nem doido de desobedecer suas mestras.

Há dois anos, Jisung vivia em uma casinha na floresta que construiu com suas próprias mãos, a caça às bruxas ainda ocorria, e isto o obrigava com seu próprio sustento tirado da terra e um pouco do que outros bruxos amigos lhe traziam vez ou outra, e fora isto, vivia completamente só.

Com o passar dos anos, Jisung foi aprendendo novas poções e magias, se tornando tão habilidoso naquilo que já podia criar até mesmo ilusões de outros rostos em si e andar pela cidade sem medo, mas Han Jisung ainda sim era um bruxinho solitário, e como todo bom bruxo, precisava de um amigo animal... Ou melhor dizendo, um amigo felino.

Continua...
Mais uma idéia saída do nada porque eu vi um vídeo no Tiktok sobre uma bruxa de Salém e veio essa idéia KKKKKKKKK aí cara, só aguardem.

Gatinho de Salém [MinSung - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora