Luz Noceda sabia que sua relação com Amity Blight era abominável para a sociedade, ela sabia o quanto a mãe de sua amada desprezava o relacionamento e que não deixaria de lado sua aversão por ela.
Elas estavam felizes, pelo menos era isso que Luz pensava já que nunca havia parado para pensar nos danos que seriam causados a Amity com o pedido de namoro, ela agiu de maneira egoísta e imprudente, a garota havia se esquecido que os contos de fadas duravam somente algumas páginas.
A Noceda queria muito afirmar que todas as mensagens enviadas por Amity não continham seriedade, que todas as letras e palavras eram apenas para deixar sua mãe feliz com a possibilidade do relacionamento da filha estar perto de um fim definitivo, ser tudo uma ilusão, um teatro.
Porém, as palavras ditas por Blight - agora pessoalmente - eram carregadas de desprezo e amargura, era como falar com a antiga Amity Blight e sentir toda a sua chama de ódio fervente e arrogância corroer suas células até acabar em cinzas.
A chuva ia de encontro com o corpo da latina deixando sua pele fria e os seus cabelos úmidos, a garota sentia as palavras ditas por sua amada rasgando sua pele, rodeando incansavelmente sua mente, repetindo a discussão como um disco de vinil velho, arranhado e com poucas utilidades aparentes.
"E se reescrevermos as estrelas, Amity?"
Ela havia perguntado ainda tendo esperança em sua chorosa.
A Noceda ainda esperava que a Blight dissesse algo positivo, que talvez concordasse com a ideia de seguirem em frente com o relacionamento impróprio mesmo com a desaprovação da sua mãe e de velhinhos ranzinzas que as encaravam nas ruas.
Porém, os pensamentos de Amity estavam tão incertos e odiosos naquele momento devido as brigas e ameças de sua mãe que ela não via outra forma de afastar Luz desse furacão e encontrar a paz além de dar o tão esperado fim ao relacionamento, mesmo que isso acabasse machucando violentamente as duas.
"Ninguém pode reescrever as estrelas, Luz..."
Amity disse com certo pesar, ela sentia o gosto amargo de cada palavra dita naquela noite. A garota queria correr até Luz e abraça-la, dizer que tudo iria ficar bem e não se importava com a pressão que sua mãe ou a mídia colocavam em cima dela - mesmo que fosse mentira.
Toda aquela sensação de desprezo e amargura pelo relacionamento havia sumido, mas ela nem sequer teve a coragem de se arrepender das suas palavras.
A Blight entrou pelo portão principal e o fechou, deixando uma Luz desolada na chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if we rewrite the stars, Amity? - Lumity
FanfictionLuz Noceda e Amity Blight não poderiam estar mais felizes com o seu namoro - pelo menos era o que a latina pensava - mas Odalia faria de tudo para saborear o doce termino da filha e ela conseguiria isso.