OIIII XENTEEE
Então resolvi fazer uma segunda temporada dessa fic.
É isso,espero que gostem!!!
____________________
Heloíse Caliari Borges pov:
Bom,depois de alguns meses desde o churrasco na casa da tia livia e da tia manu,Laura tem me ignorado,percebi também que ela e Petter andam muito grudados.
Lia e eu viramos muito amigas,depois do nosso beijo,nós conversamos e lia me contou que estava afim de um garoto e disse que não sente atração por mulheres.Então com isso viramos Melhores amigas.
Tia Day pediu tia carol biazin em casamento,então as duas decidiram fazer um jantar em comemoração,e cá estamos nós.
Minhas mães estão conversando com tia dani e tia kau,enquanto tia vivi e tio juliano conversavam com minha dinda clara e meu dindo Luccas.
Tia carol biazin e tia day estavam com tia liv e tia manu,e as crianças mais novas estavam brincando no quarto de tia day e da tia carol.
Eu estava sentada no sofá da sala ao lado de Lia,que balançava as pernas ansiosa.
-Se você não parar eu vou te bater.-digo para a menina que parou de balançar as pernas.
-Desculpa Helo,mas eu estou ansiosa pra ver ele.-Ela disse e voltou a balançar as pernas.Lia havia convidado seu crush para vir aqui,claro com a permissão dos pais.
-Se acalma vai dar tudo certo.-digo fazendo um carinho em sua mão,a campainha toca e Lia corre pra atender.
Ela logo entra com um garoto de cabelos ruivos e olhos castanhos.
Ela e o garoto vem até mim,me levanto.
-Bom helo,esse é o Rafael.-ela disse e o menino estendeu a mão para mim.
-Rafael.,prazer-o garoto diz.
-Heloíse,prazer.-aperto sua mão.
Logo eles se sentam no sofá e eu sento junto,entramos em uma conversa e percebi que Rafael era um garoto legal.
Um tempo depois minha mãe Carol nos chamou para jantar,Lia apresentou Rafael para todos e nós fomos jantar.
A janta foi legal,conversamos,rimos,enfim foi otima.(Autora:como podem ver,foi muito otima)
Enquanto eu jantava e conversava com Rafael e Lia,pude perceber que uma garota me olhava fixamente.Vi que ela era uma das filhas dos amigos de Tia carol.
Quando terminamos nós jovens fomos pra sala e os adultos foram pra cozinha.
Laura e Petter se sentaram em uma poltrona na minha frente,e Rafael e Lia no sofá ao meu lado,os dois conversam e riam juntos.
Revirei os olhos e percebi que estava de ''vela'',já que Laura e Petter também estavam se olhando apaixonados.
Resolvi então ir atrás da tal garota.
Procurei ela e achei a mesma no corredor
Parei ao seu lado.
-Olá.-digo e vejo a garota ao meu lado pular de susto.
-Nossa...que susto você me deu.-ela disse se recuperando.-Olá
-Perdão,como você se chama?-pergunto olhando para a garota.
-Maya Urrea Deinert.-ela diz e estende a mão.
-Heloíse Caliari Borges,o prazer é todo meu.-aperto sua mão
YOU ARE READING
in love with my dentist-capri(segunda temporada)
RomantikSEGUNDA TEMPORADA!!! Nessa temporada vou focar mais nos filhos dos casais principais. Mas ainda vou mostrar os casais. Vou mostrar um pouco da vida dos filhos,e das suas paixões. Tera alguns hots!! É ISSO,ESPERO QUE GOSTEM!!!