capítulo 4

152 15 2
                                    

______________________________________________

~~~~~~~~~~

Heloíse Caliari Borges pov:

Por que a vida é tão ruim? Por que tudo dá errado na vida? Por que eu sempre me machuco?

Eu não sei as respostas pra isso, mas queria muito saber. Tudo tem dado muito errado, eu tirando notas baixas, minhas amigas bravas comigo, minhas mães decepcionadas comigo e pra piorar, Laura e
Petter já vão fazer 5 meses juntos, ou seja, minhas chances com ela realmente acabaram.

‐ Heloíse você vai se atrasar!! - Priscila, minha mãe grita. Pego minha mochila e me despeço de minhas mães, vou até uma parada e espero o ônibus chegar.

A ida até a escola foi tranquila, fiquei escutando música e quando cheguei fui direto pra aula. Me sentei no fundo e deitei minha cabeça na mesa, iria dormir as duas primeiras aulas.

‐ Heloíse!!! Acorda!! -escuto a voz da minha professora Alice, de matemática e abro meus olhos, vejo ela agachada ao meu lado.  ‐ Bom dia bela adormecida.- ela diz no meu ouvido e sorri, me arrepio.

‐ Desculpa pro...fesora. -ela me olha e levanta indo até sua mesa.
Passo a mão pelo meu rosto e pego meu caderno afim de copiar oque estava no quadro.

10:00hrs

Foi o horário que bateu pro Intervalo. Todos os alunos estavam saindo e quando eu me levantei pra sair a professora me chamou.

- Helô, preciso falar com você.- A prof de matemática me olha séria.

‐ Pode falar. - digo e ela vai até a porta e fecha a mesma. Engulo em seco.

- O que tá acontecendo Helô? Você tá bem?Sabe que pode confiar em mim né? - faço que sim com a cabeça.

- É tanta coisa li, eu não aguento mais! -coloco a mão no rosto.

‐ Calma pequena. - ela vem até mim e me abraça. Não consigo me segurar e acabo caindo no choro.

Ela faz carinho no meu ombro e eu me acalmo.

- Obrigada li. - ela sorri.

- Merece meu anjo, melhor?

- Sim, obrigada.

- Que bom, olha qualquer coisa tô aqui, ok?se quiser desabafar ou precisar de ajuda.

- Ok, obrigada. - ela beija minha testa.

- Merece, agora pode ir pro Intervalo. - sorrio e abraço ela antes de sair.

Vou para o intervalo e como sempre passo sozinha.

Quando acabou voltei para a sala e passei pela professora de matemática que sorriu pra mim.


~~~~~~~~~~~~~

__________________________________________

oii galera , quanto tempo, não é mesmo?

Andei um pouco sumida, eu sei, tava com bloqueio de criatividade, tô voltando aos poucos a escrever, então talvez eu demore pra atualizar. É isso, espero que me entendam. 

Não esqueçam de votar e comentar.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

in love with my dentist-capri(segunda temporada)Where stories live. Discover now