。⋆୨ 𝗣𝗥𝗢𝗣𝗛𝗘𝗧 𝗚𝗜𝗥𝗟 © act 01, evermore
the prologue ꒱꒱ ° 1550 words𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼, 𝗟𝗼𝗻𝗱𝗿𝗲𝘀, 𝟭𝟲𝟲𝟱
𝗘𝗜𝗦 𝗤𝗨𝗘, eu não sou uma contadora de histórias. Sou tudo, menos isso.
E ainda assim, cá estamos nós; fitando-nos fingindo interesse enquanto conto minha história.
Mais especificamente, como tudo acabou.
Nasci em uma rica família irlandesa em uma localidade que talvez já tenhas ouvido falar: Londres, a capital da Inglaterra, numa época em que nada como "Capitais" existia.
Vim a este mundo à meia-noite, no Dia de Ano Novo, o dia mais frio do ano. E enquanto o céu se tingia e era iluminado pelas estrelas, minha mãe faleceu durante o parto.
Meu pai também não durou muito. Não o recordo, mas meu irmão Dominic me informou. Meu pai era o pior homem vivo, no entanto, amava minha mãe com todo seu coração. Ao contrário de outros em nossa época, o relacionamento deles era movido pelo amor, não pelo dinheiro.
Logo após a morte de minha mãe, ele sucumbiu à tristeza. Não entrarei em detalhes sobre o que aconteceu, mas aparentemente, contratou alguém para matá-lo. Pelo menos é o que Dominic me contou desde que eu era suficientemente madura para compreender.
O curioso é que Dominic traz dinheiro para casa da mesma forma. Sim, ouviste corretamente. Meu irmão mata para que possamos sobreviver.
Compreendo que soe terrível! Acredita-me, se pudesse mudar isso, o faria! Mas nada posso fazer.
Podes imaginar minha reação ao descobrir que meu irmão era, de fato, aquilo que eu mais temia.
Sempre se disse que o rei da Inglaterra era um assassino. Todos dizem isso sobre seus líderes, não é mesmo? Pelo menos era o que a sociedade londrina pensava por volta de meados do século XVII.
Mas ninguém acreditava ser verdade; ninguém acreditava que as pessoas ricas de Londres eram assassinas, ou que o rei, por algum motivo, escondia suas verdadeiras faces e intenções. Especialmente quando as vítimas eram os pobres de Londres, as pessoas que o rei deveria proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗘 𝗪𝗘𝗥𝗘 𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡𝗦, k. mikaelson
Fanficㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ☪︎ 𝘄𝗲 𝘄𝗲𝗿𝗲 𝗵𝘂𝗺𝗮𝗻𝘀. ゜・. ☭ 𝗡𝗔 𝗔𝗟𝗧𝗔 𝗦𝗢𝗖𝗜𝗘𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗗𝗥𝗜𝗡𝗔,, existem segredos inexplicáveis. Um deles é o de Pandora Walsh. A família irlandesa, que durante o reinado de Henrique VIII tomou posse de uma das...