A boate.. 🥥

105 17 0
                                    

Era um dia normal em Seul, 00:39 da madrugada. Jimin é seus amigos como sempre estavam na boate "blackout stone".

Jimin estava com Yoongi no sofá enquanto olhava um dos Alfas donos da boate.

- Ei Yoongi, eu já volto.

- Espera, a onde vc vai!

Jimin on

Vou até o Alfa que está encostado na parede e logo inicio uma conversa com ele.

- Olá! Sou Park Jimin, e vc?

- Sou Jeon jungkook...

- Nome bonito, igual vc.

Após eu dizer tal fala, vejo jungkook ficando vermelho que nem um pimentão, como eu já estava sob o efeito da bebida olho para os lábios do maior e dou um beijo de língua no mesmo.

Confesso, que achei que ele iria rejeitar mais n, ele literalmente continuo o bj ent pensei em ir mais fundo do que o normal. Até que, eu sinto uma mão em minha cintura apertando ela, e vejo que é a mão do JK que está relando em mim.

Jungkook on🐢

Vejo um Ômega vindo até mim e logo ele cmç a falar, seu nome era Park Jimin, me interessei pois o cheiro dele era tão.. Tão doce que mexia comigo. Ent sinto seu lábio encostar no meu e dou um selinho no mesmo até que ele pede passagem com a língua e eu deixo ele fazer tal ato e coloco minha mão em sua cintura parando o bj.

- Jimin, vamo ali cmg?

- Uhum.. -diz o menor com a cabeça encostada no meu abdômen de tanta vergonha.

No andar de cima🌷🎶

Chego com Jimin no andar de cima onde tinha um quarto e alguns brinquedos sexuais e tals. Deitei jimin na cama e logo fui tirando sua roupa deixando ele nu.

- Pfvr n me machuca papai...

- Claro bb.

Tiro a minha roupa e cmç beijando o corpo do menor até em baixo, subo dnv e deixo uma marca no pescoço dele indicando que ele seria apenas meu.

(At:vou pular essa cena pq eu to morrendo de vergonha!)

No dia seguinte☕

Jimin on💐

Acordo em um quarto bonito, olho ao redor e vejo brinquedos sexuais do lado da cama, minha reação foi meio exagerada. Olhei pra baixo e vejo que estou completamente nu, com vergonha, olho para minha direita e vejo Jeon jungkook do meu lado completamente nu tbm! "Oq eu fiz!?" eu pensei enquanto morria de vergonha.

Tentei sai da cama e logo sinto uma mão me segurando, olho e vejo que o alfa esta me segurando pedindo pra eu ficar. Eu acabo ficando e tento acordar ele.

- Kook. -repeti várias vezes..

- Hm..que foi Minnie?..

- levanta! - grito fazendo ele acordar

- pra que gritar!?

- A gente fez sexo!!

- E?

- Vc lembra se a gente tinha camisinha?

- Não, n tínhamos, agr me deixa dormir Minnie..

- Que.. PORRA FUDEU!

Levanto correndo da cama e coloco minha roupa e desço as escadas, mais antes deixo um papel escrito meu número na cama e saio.

Vou até a casa dos meus pais e bato na porta.

🍼🍙continua...










Meu Ômega (JIKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora