O combinado. 🎸💐

54 7 0
                                    

No dia seguinte

─ Olá como posso ajudar?

─ Sou Park Jimin, Allan Kardec está?

─ Está ss! Andar 8, sala numero 104.

─ Obg.

─ Posso saber o motivo da sua presença?

─ Tenho um assunto com ele. Se vc me der licença.

No 8° andar.

Jimin chega no andar e acha a sala e após achar ele bate na porta esperando uma resposta. Mais, como n ouve nenhuma resposta ele bateu dnv e dnv.

Dps de algumas batidas, alguém abre a porta e um Homem Ruivo de olhos azuis alto e tatuado aparece com o braço encostado na porta.

─ Quem é?

─ Allan Kardec? Quanto tempo.

─ Quem é vc em? Como sabe meu nome

─ Sou Park Jimin, ou.. "Park Kiyoko"

─ Kiyoko!? Nossa quanto tempo! Entra!

Jimin com um pouco de medo entra e Allan logo fecha a porta trancando ela.

─ Oq te traz aqui Kiyo?. -diz ele sorrindo.

─ É Jimin pra vc.

─ Ai vc dnv com essa história! Quando vc vai parar!?

─ A pfvr, n vem com esse papo agr n. Eu vim aqui por outra coisa.

─ Hum. - ele senta na cadeira dele e cruza os braços olhando pra Jimin.

─ Eu preciso transar com vc. S-sem, camisinha...
.

Allan da um sorriso e fica um pouco surpreso pela fala do seu ex companheiro. Ele descruza os braços e coloque-as sobre a mesa e olha pra ele.

─ Hum.. Motivo?

─ N tem motivo..

─ Entendi, ent se quiser a gente cmç agora

─ pd s-ser..

Allan vai até Jimin e tira a roupa dele devagar sem interrupção enquanto Jimin com nojo e vergonha apenas vira o olhar pra n ver oq ta acontecendo.

─ certo, iremos começar. Eu n ligo de qual corpo vc esteja agr.. Tudo bem pra vc?.

Jimin pov.

Eu acenti com a cabeça dizendo que ss e tiro meus sapatos e calça e apenas mostro uma sacola com uma roupa sexy dentro para ele.

─ E-eu trouxe isso.. Já imaginaria que iria fazer eu usar isso dnv.. - eu olhei para ele com vergonha me tremendo todo e com raiva por estar acontecendo de novo.

─ Hum. Achei bem fofa. -ele pegou a sacola e abriu, deixou de lado e continuo fazendo o processo.

Um tempo dps

(At: eu to com ódio ent n vou colocar hot^^)

─ Que bom que vc me pediu isso novamente Jimin.

─ clbc.. Eu já fiz oq eu queria. -  menti.

─ Eu vou embora.

─ Aah.. N quer um segundo round?..

─ Vai se fuder Allan Kardec.

Dps do que eu disse eu vesti minhas roupas e fui embora abrindo a porta e dps fechando.

Vou até a farmácia dps de descer o elevador até o solo e peço um teste gravidez, guardo dentro da bolsa e viro de costas mais logo escuto algo.

─ Moço? Esse teste e pra sua esposa?

─ A-ahn.. Sim! É pra ela..

─ Sério!? Se der positivo meus parabéns!

─ Obg-


Jungkook pov

Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades e saio indo trocar de roupa. Deito na cama de novo e pego meu celular ao lado da cama e mando uma mensagem pro Jimin.

Amor❤😘
٭Online ٭

─ Amor, quando vc chega?. ✔ Visto agora pouco.

Espero ele responder e deixo o celular de lado e fico na coberta dormindo um pouco.

Jungkook off.

De tarde...

13:06

Jimin chega em casa pega a chave e ele deixa o objeto em cima de uma mesinha, logo ele tira os sapatos e deixa no tapete de dentro. Ele sobe pro andar de cima pro seu quarto onde Jungkook está e ele vai até pq guarda roupa e guarda o teste no lugar e fecha a porta do guarda roupa. Indo até sua cama, Jimin olhava Jungkook dormir ent deu um selinho de leve no coelhinho que estava praticamente em seu soninho.

Só n imaginaria que ele poderia acordar apenas com um selinho.

─ Jimin?.. É vc?..

─  Sou eu meu amor, vi sua mensagem.

─ que bom, tava demorando demais.. -diz resmungando e gemendo de dor após bater a cabeça na cabeceira.


Continua YEYEEKWKWA😈🤭😘

(EU ESTOU COM FALTA DE ✨CRIATIVIDADE ✨ ENTÃO SEUS PORRINHA, E SÓ ISSO HJ :) 💐)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Ômega (JIKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora