Me

9 0 0
                                    


Não sei opinar sobre o futuro.
Não gostaria de prever o futuro, nem se pudesse.
Não sou perfeitamente digno de revirar o futuro.

E se eu tivesse ido até o local desprovido de romantismo, quando digitou em meu aparelho?
E se seu ego fosse baixo o suficiente para mandar mensagem , para que eu pudesse responder sem reluta?
E se sua mente demasiadamente confusa não tivesse destruído meu interior incrível?
Talvez eu ficasse deveras extasiada ao seu lado.
Talvez não saiba como agir.
Talvez queira te bater com um porrete e depois assoprar como se nada tivesse ocorrido a pouco.
Só talvez.
Não sei e talvez nunca saiba.
Preciso apenas ter certeza do caminho que seguirei.
Felizmente ou infelizmente esse caminho não me leva até você.
Precisar de ti é uma palavra muito complexa. Afinal, você apenas me arrancou risadas que eu poderia ter dado com um vento. Preciso apenas de foco e determinação para finalizar os sonhos propostos pela vida em minha vida simplista.
Acreditar em si é uma arte que eu tenho de sobra, e sem perder tempo eu trilho meu caminho de forma rápida. Afinal, quem tem tudo de mãos beijadas não se preocupa com a hora, mas quem tem que lutar para conseguir o que deseja não pode perder tempo.

Confissões de uma trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora