John Doe...7(2)

185 13 9
                                    

          Eu chego no posto de gasolina e eu vou para a sala dos funcionários e eu pego um avental e os itens de limpeza e começo a varrer a loja.Conheci meu parceiro do turno da tarde,o seu nome era Kaio,ele era alto e havia cabelos castanhos,olhos pretos.Ele também meu lembrava um pouco o John em alguns aspectos,como o costume de ficar me encarando o tempo todo.
          O turno foi bem tranquilo e vário,Kaio e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias,mas mesmo assim era muito estranhos seus assuntos já que sempre envolvia uma flor e a reencarnação,não importava o quanto eu tentasse muda de assunto,ele sempre voltava a esse tema.Então eu fui para o banheiro lava minhas mãos e vou para a sala dos funcionários logo em seguida para guardar o avental.
          Eu estava arrumando minha bolsa e então Kaio e mais 2 pessoas entraram na sala,eles eram do turno da noite.Kaio guardar o uniforme e pega sua bolsa e então saimos juntos.
_________________________________________
●Kaio-Você pega o ônibus também?


●Eu-Sim

●Kaio-Então podemos pegar o ônibus juntos.

●Eu-Pode ser.
_

________________________________________

          Quando chegamos no ponto de ônibus havia pouca gente,então tinha espaço para nós senta,eu descobri que Kaio morava no mesmo prédio que eu e era filho do casal de idosos que veio comprimenta eu e o John quando chegamos.Então o ônibus chega e nós entramos,foi bem divertido conversar com ele até entramos no elevador.
          Ele tinha me chamado para conhecer seu apartamento,mas eu recusei já que John estaria em minha espera.Eu chego na porto de meu apartamento e entro trancado a porta,estava tudo escuro e silêncioso...Que estranho.
_

________________________________________

●Eu-Amor?
_________________________________________

          Logo sinto uma grande pancada em minha cabeça me fazendo cai no chão,eu sou virado para cima e sou sufocado por alguém tendo minha cabeça batida com força no chão enquanto tentava me libertar me debatendo...Mas não foi possível e eu perco a consciência

John Doe 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora