John Doe...Final ruim

192 11 3
                                    


Um tempo depois:

     Michel estava a uma semana sendo mantido em cativeiro e sendo drogado todos os dias,seu corpo já estava muito fraco,não conseguimos nem se defender e nem fala direito.Doe teve que comprar uma máquina para ajudá-lo a respirar.Seu estado era deplorável.

     Doe entra e vai até Michel que no momento estava dormindo.Sua imagem indefesa deixa Doe muito excitado,ele se senta ao lado de Michel e começar a alisar sua perna subindo para sua coxa,Michel abre lentamente os olhos pela fraqueza e quando percebe oq Doe ia fazer,um caos se instaura na mente do garoto.Ele não podia fazer nada contra...Ele apenas iria assistir seu corpo sendo tocado de um modo tão....Nojento!

     Doe abre a blusa de Michael e começa a alisar seus peitos,ele agarra um de seus mamilos,Doe se senta no colo do mais novo e abaixa seu short.Doe logo começa o masturbar deixando o garoto desconfortável,ele até deixava alguns gemidos involuntários escapar deixando Doe satisfeito.Ele não queria que Michel gozace agora então soltou seu membro.
Ele retira o próprio short e se ajustar entre as pernas de Michel que fecha o olhos e começa a chora em silêncio.

Michel On:

     Eu logo o sinto entra,eu tinha me esquecido o quanto isso foi,e sua agressiv-
_________________________________________
Michel-AAAAAAAAAA!
_________________________________________
     Ele havia saido e entrado com muita força,meu corpo se estremecer e minha barriga doía, estava ardendo tanto!POR QUE DÓI TANTO?!

     Eu abro os olhos e isso foi um erro.... Ele me olhava com um sorriso diabólico...Ele amava me ver gritando e chorando de dor...Seus movimentos sempre agressivo me faziam gritar de dor,ele goza derramando seu sêmen imundo dentro de mim,aquilo era tão nojento!Aquilo escorria de dentro de mim, meu corpo estava imóvel pela fraqueza...Todos meus pedidos de piedade desde que cheguei aqui até hoje foram em vão...

Narrador On:

     Michel logo é surpreendido quando Doe volta as estocadas fazendo o sêmen acumulado dentro de Michael vaza mais a cada estocada.Ele continua entrando e saindo com toda sua força,era tanta agressividade que os gritos de Michael aumentaram,Doe não tinha dó dele,se divertindo vendo o sofre em suas mãos, escutando seus gritos de dor e ele implorando para que Doe parasse em completo desespero....E assim foi até o 6 round.Onde Michel havia perdido o brilho de seus olhos,não conseguia nem gritar
_________________________________________
●Doe-Se você não tivesse me trocado por uma cópia barata!Você ainda estaria bem!Agora irei o fazer só meu!
_________________________________________
     Doe posiciona suas duas mãos no pescoço de Michael e começa a sufoca-lo. O pequeno não conseguia fazer nada,ele já estava num estado de inconsciência,seus olhos já sem luz se fechando lentamente enquanto o ar acaba e então.....

     Depois de um tempo Michel acorda,seu corpo não doía e suas roupas agora eram um roupão branco,logo ele avista sua mãe, seu pai e seu irmãozinho.Ele corre o mais rápido possível enquanto chorava,ele o abraça com muita força...Agora Michel estava seguro junto de sua família e nenhum mau iria o acontece.

John Doe 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora