Olá! Sou eu de novo.
Já faz um tempo que postei essa história e, mesmo que ela tenha pouco reconhecimento, o pouco que tem me deixa muito feliz, até porque não acho que eu seja tão boa ao ponto de ter mais do que já tenho.
As vezes vejo pessoas colocando ela nas suas listas de favoritas e eu fico muito, muito feliz, então obrigada. ♡
Vim trazer um capítulo bônus, um final alternativo, porque, assim como vocês leitores que não acharam justo esse final da fanfic, eu também não acho justo o final do filme do qual ela foi inspirada.
É isso, espero que gostem. Boa leitura!
\🐍\
Jimin acordou e sentou-se na cama rápido, isso fez com que sua cabeça ficasse um pouco tonta, mas ele não se importou. Olhou ao redor e respirou aliviado ao reconhecer o ambiente.
Passou as mãos pequenas nos olhos e bocejou preguiçoso, antes de levantar da cama e ir até o banheiro fazer suas necessidades.
Logo após lavar o rosto e escovar os dentes, desceu as escadas de sua casa seguindo o cheiro da comida que vinha da cozinha, sorriu e entrou no cômodo, observando seu namorado de costas nuas em frente ao fogão fazendo o café da manhã.
Andou até ele e abraçou sua cintura, logo sentindo ser retribuído quando a cabeça de Jungkook encostou na sua.
- Bom dia, amor - Ele disse.
- Bom dia - Jimin respondeu, sua voz ainda um pouco rouca pelo sono recente.
- Dormiu bem? - Jungkook pergunta.
- Sim, mas eu tive um sonho estranho - Jimin diz franzindo a testa.
- Como assim? O que você sonhou?
Jimin se solta dele e senta em uma das cadeiras da mesa, vendo Jungkook se virar de frente para ele e lhe dar atenção para que pudesse começar a contar o sonho.
- Acho que foi por causa do filme que a gente assistiu ontem, eu sonhei que Jin e eu éramos duas serpentes, a gente morava em uma floresta com o Taehyung lobo, o Hoseok tigre e outros amigos - Jimin começa a dizer.
- Okay, com certeza foi o filme - Jungkook sorri - O que eu era?
- Um camponês pobre, eu acho - Jimin diz e ele faz um bico - E muito lindo - E então Jungkook sorri de novo - Você era muito chato, gostava de aventura, Yoongi não suportava.
- E quem disse que eu não gosto na vida real?
- Sei que gosta - Jimin retrucou - Mas no sonho era insuportável. Aí você caia no lago, igual o homem do filme, então eu ia lá e te salvava, depois você ia embora, ficávamos um tempo procurando você, quando tudo dava certo passamos um tempo morando juntos, teve luta com monges e um monte de coisa legal, dava pra fazer um filme com meu próprio sonho.
- Mas pelo menos nós ficamos juntos no final? - Jungkook pergunta.
- Não - Jimin faz bico - Por isso acordei assustado, mas quando percebi que estava em casa fiquei mais tranquilo.
Jungkook aproximou-se dele e o abraçou pelos ombros, sentando em seu colo, afundou o rosto no pescoço de Jimin e deixou beijinhos.
- Não consigo imaginar minha vida sem você, odiei seu sonho - Ele diz.
- Nesse ponto também odiei - Jimin o abraça pela cintura - Nem o Tae e o Jin ficaram juntos, foi terrível.
Jungkook começou a rir e levantou a cabeça para olhar no rosto do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERPENTE - Pjm + Jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin é uma serpente híbrido que mora em uma floresta afastada da cidade, a energia vital de sua alma é ligada com a de um humano mortal por um pequeno deslize, e agora Jimin tem que achar uma maneira de ficar com aquele mortal, para que...