❝ Repouso (em vão!) à dor
esmagadora destas saudades
imortais pela que ora nos céus
anjos chamam lenora. E que
ninguém chamará mais ❞
━𝐄𝐝𝐠𝐚𝐫 𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧 𝐏𝐨𝐞
• 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀𝐈𝐒 •Todos os direitos pertencem a Tim Burton e a Netflix, apenas a personagem original e associados à ela são de minha autoria.
• 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 •
Sangue, descrição física de violência, ferimentos, armas e temas relacionados à terror e horror.
• 𝐀𝐆𝐑𝐀𝐃𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 •
Para vocês, meus queridos e assombrosos leitores, que me acompanharam em mais uma obra em meus quase cinco anos escrevendo aqui no Wattpad, por todas as experiências que eu tive com vocês e por todos os sonhos que vocês me deram coragem e força para realizar.
Para minha beta reader e irmã que vocês tanto conhecem bborba619 por sempre estra comigo em minhas loucuras, pelos nossos surtos juntas, pelas suas ideias fantásticas e perfeitas que eu carrego não somente nas minhas histórias, mas na minha vida.
Para minhas melhores amigas MMariaMikaelson e Lara31254 por tudo o que passamos juntas desde o começo da pandemia... E imaginar que nos conhecemos aqui mesmo no Wattpad por um grupo de mensagens! Vocês se tornaram criaturas que tem um lugar muito especial no meu coração de gelo.
• 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 •
1. Votos e comentários são sempre bem vindos e me ajudam muito a continuar a obra, mas comentários ofensivos, de caráter religioso ou político serão deletados e o usuário possivelmente silenciado.
2. Vocês sabem que eu, geralmente, tenho várias obras em andamento ao mesmo tempo e acabo me atrapalhando um pouquinho algumas vezes para manter tudo atualizado em dia, mas por favor tenham paciência comigo! Tem muita coisa nova chegando na minha vida, e consequentemente para vocês também!
━ 𝐄.𝐑.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Mary ✹ 𝐓𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐆𝐚𝐥𝐩𝐢𝐧
Fanfiction𝐁𝐥𝐚𝐢𝐫 𝐑𝐚𝐯𝐞𝐧𝐬𝐜𝐫𝐨𝐟𝐭 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬, podia vê-los andando entre os vivos e assombrando as almas sem salvação. Antes do acidente que tirou a vida de sua mãe, ela era apenas uma garota tentando sobreviver a...