02

326 31 2
                                    

      

Boa noite meus chuchus , trago para vocês uma atualização fresquinha.
Lembrando que eu estou reescrevendo, então ela ainda não passou por uma betagem. Pode conter erros.
Mas fora isso tá tudo certinho.
Boa leitura meu amores.

Jimin

Me chamo Park jimin tenho 26 anos e estou no último semestre da faculdade de administração.Eu faço  faculdade na parte da manhã e trabalho a tarde em um mercadinho perto da minha casa,seokjin que me deu esse emprego assim que meus pais morreram.

tenho um irmão mais novo Park taehyung ele faz curso de emfermagem.

Por incrível que pareça eu faço parte dos 20% dos homens que podem engravidar, não me pergunte como isso acontece,pois nem eu sei direito.
Por conta disso eu acabo tendo uma sensibilidade maior,por conter certos hormônios feminino no meu corpo.

O dia começou comigo quase não acordando,aí você me pergunta como eu levantei!a resposta é simples,eu ponho quatro alarmes para tocar.

Após me arrumar,ando pelo corredor até o quanto do meu irmão.

-- tae eu deixei o dinheiro do seu curso em cima da mesa, não esqueça de pegar  e pagar o cursinho-- digo entrando em seu quarto -- eu tô indo para a faculdade de lá vou pro trabalho,quando você chegar esquenta a comida no microondas -- falo para ele que está começando a acordar.

-- tá bom jiminie,e obrigado novamente - diz me abraçando

-- eu estou indo ,tenha um bom dia no curso. E não discuta com ninguém na rua -- brinco com ele pegando a minha chave e os livros.

(.....)

Já era  quase meio dia quando sai da faculdade ,eu tenho que está no trabalho até as uma da tarde.
Vou  para o ponto de ônibus e pego minha condução pra o trabalho.
O trânsito não me ajudou muito hoje, fazendo assim chegar um pouco atrasado.

-- boa tarde jin ,me desculpa o atraso o trânsito estava infernal - digo pondo minha mochila atrás do caixa e botando a minha blusa de funcionário.

-- tudo bem jiminie, eu sei como é o trânsito nessa cidade -- diz jin indo para trás da loja

Hoje o dia foi tranquilo,tae me ligou as cinco da tarde avisando que já estava em casa ,eu estava fechado o caixa para jin

Jin vai precisar sair ,e então decidiu fechar o mercadinho ,eu dou graças a deus pois estou tão cansado hoje.

Quando saio do trabalho decido ir até uma lanchonete para comprar dois lanches um pra mim e outro pro  tae.
Comprei o que ele sempre gosta, cachorro quente.

Seguir pela rua , subindo o pequeno morro. As ruas estavam mal iluminanda ,mas ainda assim dava para ver as coisas.

Mas talvez pro meu azar três caras bêbados na qual eu nunca vi na vida começaram a vim na minha direção.

Como não sou bobo nem nada , passei pro outro lado da rua ,e continuei seguindo meu caminho para casa.

-- oi gracinha tá indo pra onde? Deixa que eu te levo pra casa bebê.-- falou um dos caras.

Revirei os olhos, sério? Isso só podia ser brincadeira.

-- não obrigado, sei andar sozinho-- digo e continuo andando um pouco mais rápido.

-- por que tanta pressa,nós não vamos te machucar-- o mais alto fala entrando na minha frente e eu paro de andar

--  vamos ali com a gente -- diz segurando meu braço -- você vai gostar --falou me puxando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

la máfia de jeon📿-- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora