Bem Vindos(as).
Primeiramente gostaria de avisar que esse livro não é necessariamente uma continuação de 'Todas as Formas', mas recomendo ler depois para não pegar nenhum spoiler.
E para que já leu, é bom ver vocês de novo.
Segundo, gostaria de agradecer a minha sócia e fã número um deste livro, Lála. Obrigada por sempre apoiar minhas ideias malucas.
Não tinha planos de começar esse livro por agora, queria dá início a outro projeto, mas a minha amiga (consciência) me disse que não faria sentido e concordei com ela. O projeto do livro 'James' — que seria o meu próximo livro — virá após a conclusão deste livro.
Este livro terá acontecimentos narrados antes, durante e depois dos acontecimentos de 'Todas as formas". E não é a continuação da história de Liz e Jack, a história deles será concluída domingo e junto virá a estreia deste livro.
Posso dizer que não gosto muito de escrever personagens tóxicos ou controladores, prezo pela minha saúde mental e a de vocês. Gosto de escrever história diversas com personagens de diferentes etnias, meu coração fica quentinho quando eu abro um livro e vejo personagens diferentes do padrão, acho que o leitor se conecta mais quando o personagem se parece consigo tanto nas características físicas quanto emocionais, é a minha opinião pessoal por favor não me cancelem 😭.
Uma coisa nova, o livro será narrado em terceira pessoa, pensei bastante sobre essa mudança de um livro para o outro e cheguei a conclusão que era o melhor para a dinâmica narrativa presente neste livro.
E como todos sabem este será um romance enimigs to loves, um gênero digno de prêmio na minha opinião, também o primeiro que escrevo.
****Atenção****
Vamos as regrinhas:
— O livro terá gatilhos: abusos psicólogos, assédio sexual e racismo.
— É um livro hot (óbvio, fui eu quem escreveu), recomendado para maiores de 18 anos, como sei que a maioria aqui tem 30 (espiritualmente), não teremos problemas.
— Só espero que amem essa história tanto quanto eu, boa leitura.
Obs: Se bem que agora eu sou uma pessoa que prefere a descrição dos personagens do que fotos de pessoas parecidas com eles, mas isso não me impediu de criar uma imagem deles (a imagem em si foi criada com ia)
O resto fica a critério da imaginação de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Farsa De Amor Mais Verdadeira Da História
Любовные романыO que a vida nos reserva? Algo trivial ou sem importância? A resposta é não, mas não era assim que Alice King pensava. Desde pequena ela possuía apenas um objetivo em mente, ser a melhor atriz de Hollywood. Não tinha que ser tão difícil, sua avó a p...