O dia estava normal, como normalmente decorria os meus dias. Minha mães estava na cozinha, a tomar o pequeno almoço e como de costume ela estava a ver televisão no canal de noticias, me aproximei dela e lhe dei uma bom dia, voltei para o meu quarto depois de ter tomado o pequeno almoço,sentei-me na minha cadeira e peguei num livro Enquanto estava a ler o meu livro eu ouvi um grito seguido de um estrondo. Apressei-me e desci as escadas a correr, deparei-me com o corpo da minha mãe estendido no chão com uma poça de sangue enorme de baixo dela.Quem fez aquilo tinha que ser bastante cruel pois haviam matado a minha mãe com facadas e pelo que eu vi ela levou 3 facadas na garganta e aparentemente 6 golpes na parte do abdomén. Começei a entrar em panico, quem havia feito isto? e porque? A minha mãe era uma pessoa gentil e sem inimigos não me vinhaá cabeça alguem que estivesse com tanto rancor dela. A minha respiração começou a acelerar, fiquei ofegante, parecia que omeu coração ia sair fora do meu peito, eu até já sentia as lagrimas a quer sair pelos meus olhos a vontade de gritar aumentara,parecia que ia explodir. Mas não. Eu tinha que manter a calma e ligar para os bombeiros. Então, corri e procurei o meu telefone, olhei nos bolsos das calças, nos bolsos da camisolamas nada tambem. Eu estava a ficar sem tempo. Subi as escadas e procurei o meu telemovel no meu quarto, vasculhei as gavetas, os armários e todos os lugar em que possivelmente poderia estar. Ouvi um barulho. Parecia um toque de telemovel. Segui o barulho e em cima de uma mesa estava o meu telemovel, nele eu estava a receber um ligação de um desconhecido. Estranho. Eu nunca recebo chamadas.Atendi, uma voz que parecia modificada por algum programa ou algum aparelho que fazia com que a voz ficasse tremida e com um aspeto de "Dark Vather".- "Quem fala?"- questionei confusa. Tudo estava estranho, nada fazia sentido. Parecia que a minha casa havia se tornado um lugar gelido, frio, escuro...- "Eu sei de tudo"- A chamada foi desligada. Mas que porra estava a acontecer e porque ele apenas disse isto, não faz sentido. ««Eu sei de tudo»» tudo o que? Ignorei aquilo, apenas por agora. Marquei 911 no telemovel, alguem do outro lado atendeu.- "911, qual a sua emergência ?"- Era uma voz calma e tranquila.- " A minha mãe, ela... alguem a matou. Porfavor ajude-me."- Começei a desesperar-me outra vez. - " Certo, me fale apenas a sua morada porfavor..."Continuei na linha a falar com a mulher por muito mais que ela tenta-se me acalmar eu não consseguia, era impossivel, a minha mãe, o grito, o telefonema. EstranhoTudo era suspeito, nada bate certo. O que a minha mãe fez ? O que eu não sei ? Porque ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
««O telefonema»»
ParanormalSerá que a verdade é sempre dita ? Será que neste mundo apenas existe mentiras? Nunca saberemos...ou talvez sim. Alice sempre viveu normalmente com a mesma vida de sempre, até ao dia da morte da sua mãe. A pergunta que ela faz até agora é: Quem mato...