Numa terra maligna e mágica viviam dois reinos completamente diferentes, o reino da Luz, os do bem e das trevas, os do mal, e lá viviam a princesa da Luz, Kate, e o príncipe das Trevas, Harry.
Um dia o príncipe brigou com seus pais e fugiu para a floresta, ali encontrou pela primeira vez não uma camponesa, e sim, a princesa da Luz. A princesa quando viu o príncipe já soube quem era, pela sua roupa e características. Os dois discutiram , a princesa falava sobre invadir seu lugar de descanso e o príncipe dizia o mesmo. Depois de um tempo se acalmaram e começaram a conversar.
Dia após dia, eles se encontravam no mesmo lugar de sempre e começaram a conversar. Até que se apaixonaram e começaram a namorar secretamente pois sabiam que era proibido relacionamentos entre reinos inimigos.
Um dia cruel Kate soube que seria comprometida com outro cara. Ela não queria isso, falava que já estava namorando mas não podia falar com quem. Seus pais a atracaram em seu quarto, depois de muito tempo conseguiram fugir. Quando viu Harry na floresta, começou a contar tudo, e ele falou para que ela fugisse com ele para sua terra. Ela ficou indecisa, ficar com seu amado no reino inimigo ou governar seu reino com alguém que mal conhece, então decidiu seguir seu amado.
Quando seus pais descobriram seu plano, tentaram impedi-la de todas as formas possíveis, mas não adiantou. Ela se juntou ao inimigo sem mesmo o reino das Trevas saber, traiu seu povo, seus pais.
O reino da Luz não aguentou de raiva e começaram uma guerra para devolver sua filha. O reino das Trevas não entendia, mas era tarde demais para conversar. A Magia do Bem e do Mal não parava de ir para a floresta, destruindo-a.
Kate se sentiu culpada, por ver milhares de pessoas morrendo por ela. O príncipe tentava consolar mas nada adiantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimes to Lovers
FantasyReinos inimigos se unem para derrotar algo maior, com ajuda da princesa da Luz e o príncipe das Trevas.