Union Between Kingdoms

40 1 1
                                    


      A terra começou a tremer, pessoas caiam, árvores mexiam, ouviam barulhos altos e tenebrosos. Os dois reinos recuaram, pela temida escuridão que estava por vir.

Todos os cidadãos entraram em seu devido castelo e não saíram mais. Depois de semanas juntos em seus castelos sem poderem sair de medo, os dois reinos decidiram se unir para acabar com essa força da floresta. Os dois reis saíram de seus castelos e selaram uma união. A princesa e o príncipe quando viram isso se alegraram, pois podiam ficar juntos dessa vez. Quando os reis souberam que não havia nada fora dos reinos, mandaram seus homens saírem dos castelos para os ajudarem a acabar com as forças da floresta.

Começaram a atacar a floresta, magia do bem e do mal caia nela. Começou a acontecer a mesma coisa de antes, a terra começou a tremer, pessoas caiam, árvores mexiam, ouviam barulhos altos e tenebrosos, mas dessa vez eles não pararam. foram mais fundo para a floresta, não conseguiam ver mais o brilho do sol, a floresta estava escura como o castelo das trevas.

Todos se sentiam observados, começou a aparecer seres mágicos que viviam na floresta. Com dificuldade 24 horas depois derrotaram as fadas que eram muito poderosas e perigosas. Começaram a vir mais e mais seres mágicos, eles o derrotaram depois de dias. Descansaram em um lugar que parecia seguro. Mas tinham esquecido que as árvores também eram perigosas. As árvores começaram a mexer desesperadamente. Os homens correram para longe delas, outros começaram a cortar elas.

Depois de uns dois dias eles conseguiram acalmar as árvores. Mas eles não conseguiram descansar por muito tempo. Começaram a ver olhos grandes e vermelhos, uma boca com dentes afiados. Quando foi se aproximando conseguiram ver suas características aterrorizantes e talvez mais notavelmente, sua cabeça alongada, xenomorfos são diferentes de qualquer outra coisa, incorporando tanto horror quanto curiosidade mórbida.

Milhares de homens desistiram e fugiram de volta para os castelos. Mais tinha alguns que não desistiram, começaram a lutar com o monstro mais ele era muito forte, foram poucos que ficaram quase mortos mais a maioria morreram. Os que sobreviveram usaram suas últimas forças para fugir, alguns conseguiram e outros nem tanto.

Quando todos voltaram para os castelos, a princesa e o príncipe não podiam acreditar no que estava acontecendo, seus pais voltaram cheios de feridas internas quase morrendo. Eles não aguentavam mais ficar escondidos enquanto todos davam suas vidas. Correram para a floresta, seus pais tentaram pará-los mas estavam muito fracos.

Quando viram o monstro tentaram lutar, mas eles não tinham poder suficiente, quando jogaram as magias do bem e do mal ao mesmo tempo conseguiram jogá lo longe, então tiveram uma ideia. Voltaram correndo para os castelos e contaram seu plano.

Quando todos entenderam o plano, foram todos, mais todas as pessoas. Quando chegaram lá, juntaram seus poderes e jogaram tudo de uma vez. O monstro quase morreu, iriam jogar de novo, mas Kate e Harry os impediram. Tentaram convencer o monstro que eles não queriam matá-lo, só estavam protegendo seu povo, e ele tentava dizer o mesmo. Todos largaram suas armas, e disseram que não iriam mais perturbar a floresta, e sim, ajudá-los e construí-la novamente.

Os dois reinos perceberam que trabalhavam muito bem juntos, então decidiram destruir seus castelos e construir um bem maior para que os dois reinos pudessem morar juntos. Kate e Harry perceberam que por causa deles os reinos se uniram e poderiam parar de viver juntos secretamente.

Enimes to LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora