Maninha!

129 8 2
                                    

Um ano antes do acontecimento com o pobre Muichiro, três garotas estavam correndo pela floresta como se suas vidas dependessem disso.

E dependiam.

Quem são?

Kanae Kochōu.

Shinobu Kochōu.

E Kanao Tsuyuri.

Kanae, a mais velha, tinha apenas 12 anos na época, Shinobu era irmã de Kanae, com 11 anos de idade.

Kanao.. Ah, Kanao era adotada, foi abandonada aos 2 anos pelos seus pais, agora a pobrezinha tinha apenas 8 aninhos.

Elas corriam íncansáveís pela floresta, lutando pela vida.

Porquê?

Soldados.

Havíam soldados perseguindo as três garotinhas.

- Kanae! Esconde a Kanao longe daqui! - A garotinha de pontas roxas falou.

Dito e feito.

Kanae se afasta de Shinobu, correndo em direção a uma árvore com Kanao em seus braços, já que a garotinha torceu o pé no meio de sua fuga.

× Com a Shinobu ×

Shinobu observa Kanae correndo com Kanao nos braços, e se vira para os soldados, erguendo a palma da mão em direção a um deles.

Borboletas surgem cobrindo todo o corpo do soldado.

Não dava nem para ver sua cara, pois ele estava rodeado de borboletas em seu corpo.

As borboletas começam a ficar pretas e desmancham logo em seguida.

Agora sim dava para ver o soldado.

Sua pele estava roxa, e ele estava com uma difículdade perceptível para respirar; Em seguida..

Ele cai no chão.

Morto.

- Sua desgraçada! O quê você fez? - O soldado ao lado grita com Shinobu, com uma expressão de raiva misturada com terror.

- O mesmo que tentaram fazer conosco! Eu matei ele! - A menor responde com um sorriso vítorioso. - Sua vez chegou! - Ela ergue a mão para o soldado restante e..

Ele morre envenenado pelas borboletas de Shinobu.

- Espera... Eram.. Três! - O sorriso de Shinobu morre na hora.

- Ele foi atrás delas.. Merda!

× Com Kanao e Kanae ×

- Fica aqui Kanao, eu prometo, a gente vai resolver tudo e voltar pra casa.

- Eu tô com medo.. - A menor sussurra.

- Calma.. Olha. - Kanae pega uma flor qualquer da floresta. - Fica com isso, sei que flores te acalmam.

- Brigada..

Kanae corre até Shinobu e Kanao fica sozinha na parte afastada da floresta..

Ou talvez não tão sozinha.

- SOCORRO!!

Um grito choroso é escutado.

Um soldado pegou Kanao.

QDT

Kanae e Shinobu voltam até Kanao, e vêem uma cena térrivel.

Kanao estava sangrando.

E não respirava.

- NÃO! - Kanae grita.

- TEMOS QUE FUGIR, KANAE!

- MAS A KANAO...

- KANAO ESTÁ MORTA! VAMOS EMBORA DAQUI!

Assim, elas fogem sem olhar para trás.

Matar Ou Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora