𝖢𝗂𝖼𝗅𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗆 ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀
𝖭𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗍𝖾 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺
- 𝖦𝖾𝗇𝖾𝗋𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀- OBRIGADO, YURI. Eu não achei ninguém para cobrir este horário. - Ditou o dono da conveniência. - Você tem certeza que não vai prejudicar a conveniência e você?
- Não se preocupe, Senhor Jang. - Tentei passar confiança ao homem.
- Certo. Eu irei pagar o seu salário no turno da noite, okay?
- Perfeito! Muito obrigada. - Balancei as mãos animada, já que finalmente iria receber pelo esforço que estava fazendo.
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀O movimento na conveniência está médio, em alguns horários acabava tendo bastante clientes, mas nada fora do comum. Ainda é, aproximadamente, 09:40. Normalmente eu estaria no colégio, mas o gerente pediu que eu cobrisse o horário pela manhã, o que iria gerar mais dinheiro pela tarde, já que o funcionário faltou.⠀⠀ ⠀Essa é a primeira vez que estou matando aula, no caso, sem um atestado ou algo relacionado. Não vou mentir, a minha única preocupação é que minha mãe descubra que estou trabalhando - enquanto em relação ao meu pai, eu não tenho tanta preocupação, exceto de apanhar dele.
- Seja bem-vindo. - Ditei sem prestar atenção na porta, organizando os cigarros na prateleira de trás.
⠀⠀ ⠀Após alguns minutos em silêncio novamente, virei-me para finalizar a compra, mas algo inesperado fez com que parasse a ação. Kim Doyoung, ele estava na minha frente com uma lata de energético, esticando uma nota de dinheiro.
- Yuri? O que você está fazendo aqui? Não deveria estar no colégio? - Lançou as primeiras perguntas.
- Eu que deveria perguntar. Você está matando aula? Que coisa feia... - Neguei com a cabeça, comprimindo os meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
얼음 꿈 :: ⠀𝖨𝖢𝖤 𝖣𝖱𝖤𝖠𝖬 ⠀੭୧ ⠀𝖯. 𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇
Romance━━ Onde 𝗣. 𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻 descobre seus sentimentos pela sua amiga⠀ de infância, 𝗖𝗵𝗼𝗶 𝗬𝘂𝗿𝗶, através da⠀ patinação.⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ [ Hiatos ] ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ By : wyenaa Capa feita por - • @Nabiyee {Wattpad} | @jim_kye {Twitter} • I...