I

3.6K 251 176
                                    


Luna Addams, a querida filha de Fester Addams, uma criança que nasceu de uma padrão com um excluído e como devem imaginar isso não deu certo.

O pai da criança foi deixado sozinho por sua mulher e pela a carga horária que o seu trabalho possui decidiu então, deixar a mesma com os cuidados de seu irmão Gomez que possuía dois filhos com sua esposa Mortícia.

A menininha cresceu com seus primos Wandinha E Pugsley, mais conhecido como feioso. E essa menina... sou eu.

Bom vc deve imaginar que crescer nessa família não é nada normal... e não é,  mas quando se é uma Addams tudo vira um parque de diversões!

Nesse exato momento estamos na limusine com meus tios cantando, pois eles decidiram colocar eu e minha prima em outra escola... "que escola" vc deve estar se perguntando meu caro leitor e o mais específico "pq"? Digamos que nós (Wandinha e eu) temos um certo talento e prazer em arrumar encrenca, mas não é culpa nossa.

Dessa vez mexeram com o feioso e não podíamos deixar isso em pune né ? Então meus tios junto com meu pai decidiram colocar a gente na escola "Nunca Mais"

- meninas  ainda vão continuar dando esse gelo na gente? - Fala minha tia tirando minha concentração da janela. Devo ressaltar um fato importante: eu e a Wandinha somos quase irmãs gêmeas no sentido de jeitos, ela só é mais fria...bom.. bemmm mais fria. Já eu?? Quem me conhece sabe, e gosto de manter a aparência Emo.

- Tropeço, será que pode lembrar meus pais que não estamos falando com eles? - Diz a de tranças pro motorista com sua mesma expressão séria

- Eu prometo minha víborazinha você vai adorar Nunca Mais. Não é, Tish?

- Claro que vai. É a escola perfeita para elas.

- Por que? - Falamos juntas, mas Wandinha continua - porque foi a escola perfeita para vc?  Eu não tenho nenhum interesse em seguir seus passos. Ser capitã da equipe de esgrima, rainha da formatura sombria ou presidente da sociedade espírita.

- Mas eu só quis dizer que finalmente vai estar entre colegas que vão te entender, quem sabe até vocês façam amigos!

- Nunca Mais não é um internato qualquer. É um lugar mágico. Foi onde conheci sua mãe - Ele fala para minha prima - E nos apaixonamos - E lá vai eles se beijarem de novo

- Estão nos deixando enjoadas. - Falo e eles me olham - Não de um jeito bom.

- Queridas, não fomos nós que fizemos ambas serem expulsas. A família do garoto ia prestar queixa de tentativa de homicídio. Como a fixa de vocês iriam ficar.

- Terrível. Todos saberiam que não terminamos o serviço.

- Tanto faz. - Falo olhando o grande portão da escola

- A pelo menos está ficando um lindo dia - Mortícia diz para o céu nublado prestes a chover

Assim que chegamos fomos em direção a diretoria e enfim ela chegou para nos atender

- Wandinha e Luna que nomes mais singulares, eu imagino que seja pq nasceram fofinhas - Fala a loira que não tira esse sorriso estranho da cara

- Nasci numa sexta-feira 13.

- E eu numa lua de sangue.

- O nome dela vem de uma frase do meu poema favorito: Wandinha é só desgosto.

- Você sempre teve uma perspectiva singular do mundo Mortícia. - Ela sorri para minha tia e olha minha prima - Sua mãe contou que dividimos quarto aquela época?

- Você se formou com a sanidade intacta... impressionante - falo sem expressões faciais  e minha tia me olha

- Vocês tiveram uma jornada acadêmica muito interessante, oito escolas em cinco anos.

Uma nova Addams •Enid Sinclair•Onde histórias criam vida. Descubra agora