vc o que...? (pt.2)

75 5 2
                                    

- v..vc.. o que!?

-... *Abaixa a cabeça* .. sim.. a minha mãe.. ela mandou a minha irmã para casa do meu pai lá no Japão pra ela assumir o trono lá e.. e..eu.. aqui...

S/n não consegui contentar as lágrimas e começou a chora, Diego sentia a dor dela e abraçou forte..

- não se preocupem... Eu vou está sempre com vc... Não importa o que aconteça...

* S/n separa o abraço, da um beijo no seu amado, sobe no cavalo e vai embora *

Diego entra pra dentro de sua casa e conta tudo pra todos...

Na casa da S/n:

S/n olhava pras crianças que brincavam na pequena vila, e logo começa a canta...

(Música a cima 👆)

Ao termina de canta.. s/n sai de sua casa para ir a floresta fica um pouco a sós...

Na floresta:

S/n acariciava o seu cavalo...

-Atlas... Vc me imagina como uma rainha...

Atlas faz um como se tivesse respondendo ela

- sim.. vai ser o melhor pra mim e pra minha família...

 vai ser o melhor pra mim e pra minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não quero desaponta-los de nada...

- e não vai..

S/n se vira rapidamente e fica aliviada ao saber que é o Diego

- Diego.. vc me assustou..

- me desculpa.. não queria assustar vc *desce do seu cavalo e vai até ela abraçando e dps soltando *

- Diego.. eu estou com medo a coroação será daqui a 2 dias.. e eu... Estou nervosa...

- não precisa.. eu vou está no seu lado...

- não.. só deve fica no lado o marido da rainha... Vc é só o meu namorado e na nossa tradição.. os namorados devem fica longe pra mostras respeito...

- e.. quem disse que eu vou ser seu namorado...

Diego estava nervoso mais logo se ajoelhou na frente da S/n.. e logo s/n chorou baixinho...

- S/n.. se passou dias.. e nesse dia especial.. eu quero lhe perdi uma coisa.. que pode deixa seu coração bater mais ainda... S/n quer casar comigo?..


.... Oi :)

A Máscara de ZorroOnde histórias criam vida. Descubra agora